Pov Tobirama:
Levanto cedo e vou diretamente para o banheiro, tenho assuntos para resolver no Qg da ANBU antes de ir até o escritório do meu irmão.
Saio do banheiro já pronto e vou comer alguma coisa, faço um café rápido, tomo e saio em seguida. Chego na portaria do Qg e sou recebido com reverências e bom dia de todos, vou até o meu escritório revisar uns papéis e ver como andam as missões dos ninjas.
Flashback on:
— Realmente, mas acha mesmo que eu seria um bom sensei pra essa menina?— pergunto— ela é teimosa, afrontosa, debochada...
— É dedicada, protetora, seria uma ótima assassina ANBU, podendo até superar Itachi e Kakashi, e você sabe disso.— Hashirama me interrompe.
Flashback off
O rosto de s/n invade meus pensamentos, sorrio lembrando dela enfrentando Madara, mas sou tirado dos meus devaneios quando ouço batidas na porta.
— Entre.
Dois ninjas entram e me reverenciam, conheço bem eles e logo sorrio.
— Como foi a missão?— pergunto e eles tiram as máscaras.
— Foi perfeita senhor, novamente nos saímos ótimos, os criminosos foram assassinados e a filha do senhor feudal do país dos pássaros está salva.— Kakashi diz e me entrega o pergaminho com o relatório da missão, vejo que Itachi está machucado, é pouca coisa mas, tem que cuidar daquilo.
— Itachi, vá olhar seu ferimento, o pagamento será enviado mais tarde aos dois.— ele acenam e se retiram da sala.
•••
Pov S/n:
Acordo sentindo uma dor incômoda no meio das pernas, levanto e vou até a cozinha, Jiraya-sensei está sentado tomando um café e escrevendo.
— Mais um daqueles livros pervertidos Sensei?— pergunto e rio
— Meus livros não são pervertidos s/n, são obras primas, e eu prefiro quando você me chama de pai.— ele diz indignado e sorrimos.— e aí, como foi ontem?
Arregalo os olhos pela audácia.
— Não acredito que você quer saber isso...— resmungo e sento ao lado dele.
— Me conte, não precisa entrar em detalhes, ele lhe respeitou?— ele pergunta focando em mim
— Foi maravilhoso sensei, e sim ele me respeitou.— falo sorrindo tímida.
— Você se preveniu?— ele pergunta arqueando uma sobrancelha.
— Hã... é...bom, não exatamente— digo e ele arregala os olhos pronto para me xingar.— calma pai, não vou te dar um neto.
— Acho bom, sou muito novo para ser avô.— ele diz sorrindo e me serve uma xícara de café.— a propósito, chegou aquilo ali pra você.— ele diz apontando pra um pergaminho com o emblema senju.
Pego o papel e abro.
— Eu vou treinar com Tobirama Senju!!!— digo pasma
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha- Entre Nações
Fanfiction𝑨 𝒎𝒂𝒈𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒕é 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒖𝒎𝒊𝒓, 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒂𝒎, 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒐 𝒇𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓... Deixada recém nascida nas portas de um orfanato no país do fogo, Sn cresceu...