•Ameaças•

146 17 22
                                    

Narração:

Hashirama está inquieto há dias, as palavras de Ikari ainda estão frescas em sua mente:

"...eu garanto que se eu não receber um pedido de perdão, eu vou ser a pior pedra no seu caminho, deus shinobi."

Ikari não estava brincando quando escreveu a carta, ele está tão obcecado por Sn que não percebe que está assinando a própria ruína.

Nos últimos dias os sonhos de Madara estão sendo invadidos por uma certa menina cujos olhos refletem as estrelas. Sonhos regados de gemidos, suspiros pesados e palavras de baixo calão. O homem de encontra completamente rendido por uma mulher que nunca teve em seus braços.

Pov Tobirama:

Entro no escritório de Hashirama, ele novamente me olha com uma cara de profunda preocupação, ele está acabado.

- Ainda sobre a ameaça de Ikari?- pergunto.

- Sim, estou preocupado, Sn não está ciente dessa última carta, e se souber, vai ser um problema.- Hashirama diz erguendo uma carta com o selo da Nuvem.

Me aproximo e pego o pergaminho, leio cada palavra atentamente e ergo uma sobrancelha quando ele se refere a Sn como vadia.

Olho pra Hashirama e ele suspira pesado.

- Devemos estar preparados pra o que está pra acontecer, estamos sob ameaça de guerra e não posso me dar só luxo de perder a S...bom perder todos.- Droga, quase exponho que estou com medo de perder a Sn.

Ouço um estrondo e a porta do escritório é escancarada com força e um Hyuuga entra alarmado.

- Mas o que...

- Senhor! Estamos sendo atacados!- ele grita

- Puta que pariu!!!!

Pov Sn:

Acordo quando ouço um estrondo muito alto, abro a janela e olho ao redor, avisto fumaça vinda da entrada da vila, droga.

Corro pra fora do quarto e vejo meu pai se arrumando.

- Se troque, estamos sendo atacados.- ele diz calmo, porém firme.

Corro até meu quarto e ponho meu fardamento Anbu, prendo meu cabelo, pego minhas armas e máscaras, papai tranca a porta, acena positivamente e saímos correndo pela janela mesmo.

Ao chegar na entrada da vila avisto Tobirama e Hashirama, logo vejo o esquadrão de assassinos posicionados, fico ao lado deles e observo atentamente.

Hashirama dá alguns passos a frente, vejo sombras surgindo na fumaça, que droga!

- Eu esperei de mais Hashirama, pedi civilizadamente que aquela garota me pedisse perdão.- Ikari diz ao aparecer cercado por nada menos que 10 ninjas Anbu.

- Eu me desculpei em nome dela, não é o bastante?- Hashirama pergunta calmante. Ele realmente tem paciência.

- NÃO!!!- Ikari berra e faz com que todos fiquem ainda mais alertas.

Tobirama e Madara se aproximam mais do Hokage.

- Ikari, iremos pedir apenas uma vez: vá!- Tobirama se pronuncia.

- NÃO! EU NÃO IREI!- ele berra mais uma vez e começa a me procurar meio a todos que estão alí, logo seu olhar pousa bem em mim, ele sorri maldoso e olha pra Tobirama, o desafiando.- Aquela vadiazinha me atacou sem motivo algum, e daí que eu me aproximei se a permissão dela? Nem ela e nem aquela maldita besta de caudas tinham o direito de atentar contra minha vida!!

Vejo Tobirama perder a paciência que ele não tem e fazer selos com as mãos, pela primeira vez Madara se aproxima e estende a mão impedindo qualquer movimento.

- Vá embora Ikari, se esse pedido pra você, significar uma guerra, que assim seja.- Madara fala sereno e ativa o Sharingan.

Sinto uma mão segurar a minha, olho pro lado e vejo Itachi, ele acena positivamente e me tranquiliza.

Ikari me olha com sangue nos olhos, vira as costas e vai embora, em um determinado momento ele para e olha pra trás.

- Eu vou matar todos que você ama Menina dos olhos Estelares.- ele profere e vai embora.

Sinto meu corpo fraquejar, a última coisa que vejo é Tobirama correndo até mim, que droga.

Continua...

N/a: estão sentindo o cheiro? Hmmmmm♥️

A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora