Eram seis da manhã e eu já estava de pé, geralmente eu nunca acordava tarde ou atrasada para a escola e hoje não é diferente.
Meus dias de folga terminaram e isso significa retomar as rotinas de aulas, eu estava gostando do tempo em que fiquei em casa embora eu não fizesse coisas interessantes e comuns que adolescentes da minha idade faziam. Eu tive mais tempo para ler meus livros de romances preferidos, maratonei meus doramas e também tirei algum tempo para aprender a tocar o violão que ganhei de presente dos meus avós quando completei 12 anos de idade, não me levem a mal por demorar tanto tempo para aprender um instrumento eu admito que não me dediquei o suficiente, mas sinto que estou indo pelo caminho certo.
Eu estava terminando de arrumar o meu cabelo quando ouvi uma batida suave na porta do meu quarto, só podia ser a minha tia já que eu morava apenas com ela.
- Jane! - ouvi sua voz ecoar do outro lado da porta - seu café está pronto, desça logo para não se atrasar no seu primeiro dia - disse por fim.
- Já estou indo, tia - respondi colocando um colar.
Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu morar com a minha tia, é bem simples e vou explicar, quando completei 10 anos os meus pais me "doaram" para a minha tia por questões de necessidade, ambos viviam muito ocupados com seus afazeres diários que não tinham nem se quer tempo para a própria filha, Dona Yun me criou desde então e tudo que sou é unicamente graças a ela que teve paciência e dividiu seu tempo comigo durante muitos anos, Yun sempre teve vontade de ter filhos porém ela é infértil e isso a deixou em depressão por muitos anos mas então eu cheguei e mudei tudo, hoje somos como mãe e filha.
Agarrei minha mochila sobre a cama e um livro que iria ler no intervalo das aulas e desci para tomar café, a cozinha estava vazia assim como restante da casa então cogitei a idéia de que Yun poderia ter voltado a dormir e apenas fez questão de preparar meu café. Me sentei e servi um pouco de cada coisa que havia ali consistindo em suco, torradas, frutas, pães e o próprio café quentinho que emanava seu cheirinho bom.
Assim que terminei coloquei toda a louça na pia e lavei para deixar tudo limpinho e em seguida marchei para o banheiro procurando escovar os dentes e assim que estava pronta fui até a garagem para pegar a minha bicicleta roxa, eu tinha o maior zelo e cuidado com ela pois minha tia me deu com tanto esforço e trabalho duro, eu a tinha uns 3 anos e ela ainda parecia nova pois estava muito bem conservada. A escola por sorte não ficava muito longe de onde eu morava por isso eu não precisava pedalar com tanta pressa evitando assim que eu fique suada e fedida logo cedo. Passei por uma lojinha de flores reparando o quão linda elas pareciam do outro lado da vitrine mas também não deixei de pensar no quão saudáveis elas pareciam estar em seus vasos de água recebendo os pequenos raios de sol daquela manhã de primavera.
Quando dei por mim eu já estava passando pelos portões da escola notando o quão movimentada ela já estava, parece que muitos estão animados para o primeiro dia de aula. Assim que coloquei a bicicleta no estacionamento próprio para bikes, ouvi um ruído de motor ecoar atrás de mim e murmúrios por todos os lados fazendo-me pensar em quem poderia ser o dono de um estridente barulho logo pela manhã, porém, eu não precisei me virar para checar a informação pois a pessoa ocupou a vaga ao meu lado ganhando toda a minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋
Romance𝙐𝙢 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙚𝙢 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧 𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙧𝙚𝙘𝙞𝙥𝙧𝙤𝙘𝙤. 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖𝙡 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋 +𝟭𝟴