sᴇᴠᴇɴᴛᴇᴇɴ

5.6K 570 172
                                    

Era o momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o momento. Eu estava próxima ao ginásio encostada na parede ao lado de um extintor de incêndio, havia enviado uma mensagem para Somi avisando que eu estaria -lhe esperando.

Eu estava tranquila quanto ao fato de que eu terminaria o que nem tínhamos começado, Somi era bastante explosiva e odiava ser rejeitada e assim como Kook tinha me dito ela só faltava "latir" quando se tratava de mim e isso tudo se dá ao fato de que eu tenho um pênis entre as pernas no qual ela está louca para sentar, isso é um pouco constrangedor de se falar, mas Somi pensava exatamente desse jeito levando em consideração que ela tinha dito diversas vezes enquanto nos beijavamos loucamente.

Eu assobiava enquanto mexia no celular quando travei ao ser surpreendida por duas mãos na minha cintura e um hálito forte de menta, era Somi.

- Docinho! Por que escolheu um lugar tão reservado? - ela perguntou sugestiva enquanto brincava com os botões da minha camisa.

- Não é nada do que está pensando - disse colocando a mão em seus pulsos e afastando seu corpo do meu.

- Certo, então por que estamos aqui se você não quer ficar comigo? - me perguntou confusa.

- Não dá mais certo, eu não quero continuar a ficar com você, desculpa - eu disse sem hesitar notando seu olhar de surpresa.

- Como assim? Por que decidiu isso do nada? - perguntou cruzando os braços.

- Eu só não estou mais no clima para ficar com você, simples - respondi colocando as mãos no bolso da calça.

- Isso tem a ver com aquela nerdzinha da sua turma? - perguntou curiosa.

- Se tiver, não é da sua conta - respondi começando a caminhar para longe dela.

- Lalisa Manoban! Se você estiver me rejeitando para ficar com aquela vadia, vou fazer da sua vida um verdadeiro inferno - ela disse passando a mão em seus longos cabelos loiros.

Eu apenas dei de ombros ignorando a garota enquanto voltava para o refeitório onde Kook esperava por mim, eu sorrir vitoriosa e ele sorriu de volta sabendo do que se tratava então ele passou a mão por cima do meu ombro e me apertou.

- Conseguiu? Vocês terminaram? - perguntou.

- Terminamos, agora posso investir na Jane sem problemas - respondi sorrindo enquanto procurava pela garota no refeitório que até o momento não estava ali.

- Você sabe que a Somi não vai deixar isso barato né? E ainda tem aquele tal de Kai, boa sorte - Kook disse e eu dei de ombros.

Procuramos a mesma mesa de sempre e nos sentamos com a bandeija de lanche, começamos a comer enquanto falávamos sobre qualquer coisa e enquanto eu ignorava o olhar raivoso de Somi sobre mim. Ela parecia realmente chateada e como Kook disse eu acredito que ela não deixará barato e fará algo a qualquer custo, mas vou trabalhar duro para que tudo dê certo entre mim e Jane pois eu estou realmente disposta a tê-la.

𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora