A sirene ecoou pelo campus indicando que as aulas haviam chegado ao fim, guardei meus cadernos e estojo em seguida verificando se a chave do cadeado do meu armário estava em um dos meus bolsos e assim que me certifiquei dei uma última olhada para Jane que já tinha seus olhos sobre mim então fiz uma breve menção com a cabeça indicando que eu estaria a sua espera lá fora, a garota assentiu e pegou sua mochila.
Marchei para o meu armário e no caminhei me esbarrei em Somi que tinha um pirulito na boca e esbanjava sua áurea de antipátia. As vezes me pergunto o porquê de eu estar me relacionando com a loira pois não somos parecidas em absolutamente nada e ao que tudo me parece ela está apenas interessada em dormir comigo pois sabe da minha situação.
- Oi! Como foi a aula? - ela perguntou depositando um selinho com gosto de morango em meus lábios.
- Interessante como sempre e as suas? - perguntei pegando o capacete dentro do armário.
- Entediante e chata como sempre - ela respondeu enquanto suspirava e rolava os olhos.
- Você sendo sempre você, recuperou sua nota em química? - perguntei pois lembro-me dela ter dito que estava em uma situação desagradável nesse bimestre.
- Ainda não, você podia me ajudar dando aulas, o que acha? - ela se aproximou tocando a gola da minha camisa enquanto tomava um tom mais sedutor e manhoso.
- Estarei bastante ocupada esses dias com um trabalho de arte, mas posso tentar lhe ajudar aqui mesmo na escola - disse colocando uma de minhas mãos vaga em sua cintura fina.
- Ah! Poxa, tudo bem! - ela disse afastando-se de mim.
Meus olhos foram de encontro a Jane que passava bem ao meu lado com suas amigas, ao contrário do que pensei a garota nem mesmo ameaçou olhar em minha direção e aquilo me surpreendeu, deve ser por causa de Somi e ela obviamente detesta a garota que está em meus braços.
- Eu preciso ir agora, te vejo amanhã - disse passando a mão na cabeça da garota que sorriu abertamente.
- Preciso que me dê um beijo antes de me largar aqui - ela disse puxando a minha jaqueta preta.
- Odeio beijar quando há milhares de pessoas perto - eu disse e ela pareceu pensar antes de sair me puxando pela jaqueta até um certo canto vazio.
- Pronto, agora pode me beijar - ela disse sorrindo.
Nós ainda não havíamos nos beijado pra valer desde o início das aulas e admito que vê-la quase implorar para que eu a beije me deixou um tanto animada para fazer, por isso eu não hesitei e apenas colei nossos lábios em um beijo lento e necessitado. Somi pegou uma de minhas mãos que estava em sua cintura e desceu até sua bunda fazendo-me apertar aquela região e ouvi-la murmurar contra meus lábios, nossas línguas se conectaram e após algum tempo nos separamos.
- Tem certeza que não pode me ajudar com química? - ela perguntou passando o dedo pelo meu maxilar.
- Tenho, vou estar ocupada - respondi e ela assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋
Romance𝙐𝙢 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙚𝙢 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧 𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙧𝙚𝙘𝙞𝙥𝙧𝙤𝙘𝙤. 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖𝙡 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋 +𝟭𝟴