ᴇʟᴇᴠᴇɴ

5.6K 600 115
                                    

Ainda naquele mesmo dia, eu estava me arrumando para ir encontrar com Kook no fliperama próximo a sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda naquele mesmo dia, eu estava me arrumando para ir encontrar com Kook no fliperama próximo a sua casa. Eu havia optado por usar uma roupa mais despojada e confortável, passei o perfume e coloquei alguns acessórios, peguei meu celular e a carteira sobre a cama e então saí do quarto rumo ao andar de baixo encontrando a senhora Mali assistindo uns de seus programas de culinária favorito.

Assim que notou minha presença na sala e que analisou minha vestimenta, ela me fitou desacreditada. A vovó não curtia muito os tipos de roupas que eu optava por usar dizia que eu me parecia com essas adolescentes revoltadas mesmo não sendo uma, ela ignorou minha presença e então passei para a cozinha procurando tomar um copo de água. Após isso eu voltei para a sala apenas para me despedir de Mali que estava concentrada demais na comida que um dos participantes preparava.

- Vovó, estou de saída e prometo que não vou demorar - eu disse beijando a cabeça dela.

- Tenha cuidado, nada de bebidas alcoólicas e nada de ficar pilotando aquela coisa rápido - me respondeu.

- Tudo bem, vovó! Até mais tarde - disse indo em direção a garagem.

Peguei o capacete preto sobre a estante no canto da garagem e tirei a chave do meu bolso com o controle do portão, montei na moto colocando o capacete e então esperei até que o portão fosse aberto em seguida acelerei saindo da garagem, esperei até que o portão estivesse totalmente fechado e então saí adentrando na avenida movimentada. O fliperama não ficava tão longe assim como a casa de Kook, nós marcamos de nos encontrar lá por isso ele provavelmente já estaria lá julgando pelo fato de que o garoto é bastante ansioso.

Eu não estava com pressa pois estava adiantada uns minutos, eu pilotava devagar e respeitava todos os sinais assim como as faixas de pedestres, bom, a Coreia não era o país no qual você poderia desrespeitar as leis de trânsito e sair impune e para evitar qualquer tipo de dores de cabeça os cidadãos apenas evitavam cometer qualquer erro.

Avistei o enorme letreiro brilhante um pouco distante, continuei a pilotar e alguns segundos depois eu já estava entrando no estacionamento do fliperama. Estacionei a moto e tirei o capacete descendo da mesma e ajustando alguns fios do meu cabelo que estavam um pouco desalinhado por causa do capacete então depois disso caminhei até a entrada recebendo um cheiro bom de pipoca com manteiga e ruídos de máquinas de jogos funcionando assim como diversas vozes ao mesmo tempo animadas. Não demorei muito para encontrar Kook que estava com um copo de refrigerante e um pote de pipoca, caminhei até ele e sorrir.

- Buh! - disse assim que parei atrás dele.

- Achei que não viesse mais - ele disse bebendo o refrigerante.

- Mas eu estou adiantada - falei fitando o relógio digital no meu pulso.

- Quer? - ele me ofereceu pipoca e eu aceitei pegando umas e comendo.

- Então, qual você quer jogar primeiro? - perguntei observando as diversas máquinas que tinham ali.

- Você já sabe... - o garoto disse caminhando até uma.

𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora