Acordei na manhã seguinte me sentindo um pouco dolorida, mas também satisfeita, eu havia perdido a minha virgindade com a garota mais sexy da escola que agora era basicamente a minha namorada. Claro que o pedido não tinha sido feito de um modo formal, mas levando em consideração a maneira em que as coisas estavam indo então não levaria muito tempo para isso acontecer.
Me virei de peito para cima fixando meus olhos no teto e um sorriso sapeca brotou nos meus lábios ao lembrar da noite de ontem, fiquei um pouco triste por ela não ter ficado para dormir comigo, mas depois eu compreendi o porquê. Talvez quem sabe em uma próxima vez, acho meio difícil que eu consiga dormir com Lalisa ao meu lado depois de descobrir o que aquela garota pode fazer de bom comigo, me remexi um pouco na cama sentindo uma pequena dor nas costas então não pude conter um sorriso que novamente brotou em meu lábios ao saber bem qual era o motivo das minhas dores.
Animada eu me sentei na cama colocando os pés para fora mexendo um pouco o pescoço pois eu havia dormido de qualquer jeito e sentia dor, depois de uns minutos eu tomei coragem para me levantar e ir até o banheiro com a intenção de fazer a minha higiene matinal. Assim que me olhei no espelho notei algumas marcas de mordidas e chupões no meu pescoço por isso passei a mão por cima e flashes da noite anterior invadiram a minha cabeça com uma certa ignorância, acordei de transe quando comecei a sentir um incômodo torturante entre as minhas pernas e me senti frustrada por saber que Lalisa não estava comigo.
Eu provavelmente estou viciada no sexo de Lalisa mesmo depois de transar uma única vez e sendo a primeira vez a fazer isso.
Afastei meus pensamentos pecaminosos quando agarrei a escova de dentes, não tão concentrada naquilo eu tinha terminado de escovar os dentes e passado uma pomada nas manchas roxas e mordidas no meu pescoço. Quando tirei a blusa de pijama para tomar um banho notei que pelas partes da minha cintura e barriga também tinham mais marcas, na minha cintura eram marcas dos dedos de Lalisa que me apertaram muito na noite anterior e na minha barriga mais mordidas.
Um pouco agressiva na hora de amar, mas eu já podia dizer que adorava a forma como ela fazia sexo, aquelas marcas eram apenas dela e eu podia me acostumar com isso.
Depois de tomar um banho gelado e relaxante, eu passei uma escova no meu cabelo úmido e coloquei uma roupa confortável em seguida desci para tomar o meu café da manhã. Yun estava sentada na mesa mexendo em seu celular e assim que me viu franziu as sobrancelhas obviamente por reparar nas marcas em meu pescoço, não é como se ela fosse brigar por isso apenas é estranho ver marcas desse tipo em alguém como eu, sendo tão quieta e comportada.
- Jane! O que são essas marcas? - Yun perguntou-me levantando para tocar nos locais.
- Calma, tia. Não é nada ruim do que a senhora pensa - disse afastando as mãos dela.
- Então comece a me explicar - ela disse colocando as mãos na cintura.
- Sente-se, é coisa forte - eu disse me sentando e ela fez o mesmo desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋
Romance𝙐𝙢 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙚𝙢 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧 𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙧𝙚𝙘𝙞𝙥𝙧𝙤𝙘𝙤. 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖𝙡 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋 +𝟭𝟴