Eu passei o dia inteiro sozinha como todas as vezes assim que chegava da escola, Lalisa infelizmente não podia ficar comigo já que tinha que ir ficar com Mali, eu ficava orgulhosa de ver o quão bem aquela garota tratava sua avó.
O resto da manhã eu passei na cama lendo livros, assistindo séries e falando com Lalisa que estava o tempo todo contando que sentia a minha falta e que gostaria de estar comigo. Eu me apaixonava a cada dia mais por ela e eu temia que algo de ruim fosse acontecer e talvez ela acordasse desse cômico sonho que estava tendo sobre me amar tão intensamente e sendo honesta eu estava envolvida demais para ter que vê-la ir embora dessa forma.
Horas e mais horas ainda naquele dia no fim de tarde eu ouvi o ruído da campainha ecoar pela casa e eu já sabia bem quem estava do outro lado da porta. Arrumei meu cabelo e coloquei uma roupa mais apropriada e então desci para ir atender e finalmente resolver as questões com Kai, eu esperava mesmo que ele não agisse de forma tão inconsciente como da última vez ou eu seria obrigada a colocar um ponto final na nossa amizade já que ele não respeita a minha orientação sexual e insiste em fazer babaquices.
Assim que parei na porta procurando verificar no olho mágico avistei o rosto apreensivo do rapaz de cabelos pretos, abri a porta e seus olhos caíram sobre mim calmamente. Kai pareceu me observar de modo analítico e após isso entrou tirando os sapatos colocando-os próximo a porta ficando apenas de meia branca, eu fechei a porta e me virei reparando que ele estava de pé perto do sofá me olhando seriamente, indiquei o assento com a mão e ele sentou-se arrumando a jaqueta marron que usava, Seul estava muito frio.
- Como você está? - ele perguntou me seguindo com seus olhos enquanto eu sentava na poltrona a sua frente.
- Ótima, você quer beber água ou um suco? - perguntei tentando deixar o clima mais leve.
- Não, eu tô confortável assim. É... - ele pensou e juntou suas mãos em seu colo - você e Lalisa estão juntas? - perguntou incerto.
Me sentia receosa em contar que estávamos juntas, parecia que a qualquer momento que eu revelasse isso ela iria me ligar contando que mudou de idéia e que nós não podemos continuar porque finalmente percebeu que sou muito pouco para ela.
- Nós... - pensei - sim... estamos juntas - acabei revelando.
- E você se sente bem com ela? - parecia muito interessado.
- Kai, eu estive apaixonada por ela em segredo durante dois anos é claro que me sinto bem por finalmente poder revelar meus sentimentos, e saber que estamos juntas parece ser um sonho para mim - completei.
- Dois anos? - perguntou-me assustado - quer dizer que você já gostava dela antes mesmo de vocês começarem a namorar? quem disse que gostava de quem primeiro? - perguntou
- Na noite depois que você me beijou, eu chamei ela pra sair e ela me levou ao parque e enquanto brincávamos no carrossel ela confessou seus sentimentos - respondi e ele assentiu fitando um ponto fixo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋
Romance𝙐𝙢 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙚𝙢 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧 𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙧𝙚𝙘𝙞𝙥𝙧𝙤𝙘𝙤. 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖𝙡 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋 +𝟭𝟴