ɴɪɴᴇᴛᴇᴇɴ

5.6K 581 245
                                    

Meu dia estava sendo tão estranho e agonizante, ainda não havia visto Lalida um momento se quer nos corredores da escola e eu sabia que ela estava na escola apenas por ter visto sua moto no estacionamento assim que cheguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu dia estava sendo tão estranho e agonizante, ainda não havia visto Lalida um momento se quer nos corredores da escola e eu sabia que ela estava na escola apenas por ter visto sua moto no estacionamento assim que cheguei. Ela não compareceu a nenhuma aula e também não estava no refeitório no horário do intervalo do lanche, olhei JungKook algumas vezes porém eu não tinha intimidade para simplesmente perguntar a ele onde Lalisa poderia estar e também não queria parecer grudenta ou sei lá.

Eu também estava preocupada em ignorar a presença de Kai, notei que ele estava a todo momento querendo uma aproximação, mas eu estava sempre evitando o garoto e indo para qualquer direção aonde ele não estivesse.

Contei sobre a noite de ontem para Jisoo e Rosie que pareciam não ter ficado surpresas pois segundo elas, estava na cara o quão interessado Kai está em mim e de que as garotas sabiam que em algum momento aquele beijo ia acontecer. Elas também estão pensativas sobre Lalisa ter ido a minha casa por que de acordo com as duas, a garota esteve sim lá e provavelmente viu tudo o que rolou por isso está agindo tão distante de mim hoje ou ela pode simplesmente estar ocupada com os treinos.

- Vocês acham que ela pode estar no ginásio? - perguntei me encostando no armário.

- Provavelmente, não é novidade o fato de que ela não está indo para as aulas por causa dos treinos então há duas opções, ou ela está tão ocupada que não lhe mandou mensagens e parece distante ou ela realmente viu você e o Kai ontem - Rosie disse fechando a porta de seu armário.

- Acho que você deveria ir falar com ela - Jisoo disse em seguida.

- E se ela simplesmente me ignorar? - perguntei.

- Ela não é tonta a ponto de fazer isso - Rosie disse e eu assenti.

Assim que o sinal ecoou pelo corredor avisando que era hora de voltar para a sala, nós fizemos. Nos sentamos em nossos lugares e observamos o professor de filosofia adentrar na classe em silêncio, ele era muito centrado e bastante calmo isso realmente me dava um pouco de sono, mas achava interessante a aula então eu me esforçava para manter os meus olhos bem abertos.

O ponteiro do relógio dependurado na sala parecia não ter pressa e eu estava contando os segundos para ouvir a sirene tocar e correr para o ginásio a procura de Lalisa que eu torcia para estar por lá treinando e que Somi não estivesse lá também.

Quando a sirene tocou senti meu coração palpitar descompassado e em seguida uma mão tocou meu ombro despreocupadamente, Rosie sorriu abertamente para mim como quem dizia "vai dar tudo certo", eu assenti enquanto Jisoo segurava na mão da loira e sorria da mesma forma para mim. Guardei meu caderno e estojo e fiquei de pé pegando minha mochila e colocando nas costas. Marchei para fora da sala indo na direção oposta da saída, passei pelas salas e finalmente avistei a porta de acesso ao ginásio.

No momento em que a porta foi aberta dei de cara com algumas meninas do time suadas com suas garrafinhas e toalhas no pescoço, todas me olharam da cabeça aos pés e passaram por mim dando de ombros. Ignorei aquilo e avistei Lalisa sentada na arquibancada enxugando seu pescoço com uma toalha branca enquanto mexia no celular, tomei um pouco de ar e comecei a caminhar na direção dela notando que seu olhar caiu sobre mim de modo surpresa e confusa, aposto que ela não estava esperando me ver hoje principalmente aqui.

𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora