Eu tive problemas para dormir essa noite, por algum motivo eu não conseguia pregar os olhos e isso me resultou em olheiras que estavam realmente horríveis pois se destacavam com a minha cor de pele. Fiquei observando o meu reflexo através do espelho do banheiro por alguns segundos até eu começar a fazer minha higiene matinal para ir à escola.
Após tomar o meu banho quente de todos os dias e de vestir a roupa que eu sempre deixava separada sobre a poltrona no canto do meu quarto, eu desci para tomar o café da manhã que provavelmente já estaria sobre a mesa. Assim que entrei na cozinha reparei que vovó não estava lá, mas o meu café estava na mesa com os pães e as torradas, talvez ela estivesse com muito sono, mas antes de sair vou dar uma passada no quarto dela só para ter certeza de que está bem então assim que terminei ee comer, lavei a louça e fui para o banheiro escovar os dentes e logo após verifiquei se vovó estava bem.
- Vovó? - chamei pela senhora tocando seus fios de cabelo - você se sente bem? - perguntei.
- Eu estou bem, minha neta, não se preocupe é apenas sono - ela respondeu sonolenta.
- Tudo bem! Estou indo para a escola, qualquer coisa me liga - respondi deixando um beijo na testa dela.
Me levantei de sua cama e caminhei para fora do quarto fechando a porta logo atrás de mim, desci as escadas e peguei minha mochila sobre o sofá em seguida marchando para a garagem.
Tinha alguns minutos desde que eu cheguei e pelo visto eu estava bastante adiantada levando em consideração que tinha apenas eu e mais três alunos no estacionamento da escola, peguei meu celular no bolso e mandei uma mensagem para Kook e no segundo seguinte fui respondida, ele avisou que não iria comparecer na escola hoje pois estava se sentindo indisposto e isso quer dizer que eu estaria sozinha nessa merda de escola e totalmente ocupada com mais um dia de treino.
Eu sentia meu corpo inteiro cansado, estava com tensão muscular e tenho certeza que eu voltaria para casa quebrada por não descansar durante a noite e ter um dia exaustivo. Perderia mais aulas e não teria tempo para fazer nada, pelo menos vou manter minha cabeça ocupada e não vou pensar tantas coisas relacionadas a Jane e Jongin e ao fato de que estamos distantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋
Romance𝙐𝙢 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙚𝙢 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧 𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙧𝙚𝙘𝙞𝙥𝙧𝙤𝙘𝙤. 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖𝙡 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋 +𝟭𝟴