O tesão estava me matando, Jane estava me matando com todas as suas provocações e seu corpo tão bem esculpido sobre o meu tocando bruscamente o meu membro que se contorcia dentro cueca que parecia me apertar. Nossas respirações misturadas e descompassadas aumentavam a energia em meu corpo, apertei ainda mais forte sua cintura quando eu começava a sentir o meu pré gozo expelir e molhar o tecido da minha cueca.
Exausta dessa preliminar toda, repousei minhas mãos em suas nádegas tomando um apoio para levantar seu corpo e colocá-la na cama ficando entre suas pernas, admirei a visão perfeita de seu abdômen e seus seios, passei a língua nos meus lábios e comecei a depositar beijos lentos e carinhosos na sua barriga sentindo as suas mãos descansarem na minha cabeça e suas unhas adentrarem os meus fios.
A garota puxava a barriga e murmurava deliciosamente por fim me puxando para cima colando as nossas bocas em mais um beijo urgente e quente, nossas línguas possuíam um ritmo perfeito. Abandonei a boca dela e desci com mais beijos pelo seu pescoço mordendo a região fraco percebendo que ela apertava as pernas em meu corpo, me afastei apenas para tirar aquela saía lhe deixando apenas de calcinha de renda preta que deixava sua boceta um pouco visível.
Subi minhas mãos por suas pernas apertando divagar e então comecei a beijar o interior de suas coxas sentindo sua pele arrepiada na ponta dos meus lábios, ela estava gostando daquela atenção toda embora pareça completamente excitada. Toquei a alça da calcinha com meus dedos e puxei lentamente ganhando a visão de sua boceta rosada e encharcada, afastei os lábios molhados e ela gemeu quando toquei em seu clitóris sensível.
A questão era que eu nunca havia chupado uma boceta antes, eu nunca tinha feito oral em nenhuma outra garota na minha vida, eu não estava tão receosa quanto a isso por que de alguma forma eu sentia que eu me saíria bem e que Jane gostaria dessa noite. Eu era virgem e perderia com a garota que eu amo.
Aproximei minha boca de seu sexo encharcado e sensível e passei a língua cuidadosamente e lentamente nos lábios e clitóris, Jane gemeu fraco como quem parecia conter as emoções por isso eu fiz de novo, mas dessa vez tratei de depositar uma atenção maior no clitóris dando chupando tendo seus gemidos um pouco mais audível, então percebendo que não era difícil eu comecei a lamber e chupar sua boceta como se fosse o meu bombom preferido ouvindo seus gemidos ficarem cada vez mais alto e suas mãos pressando minha cabeça para ir ainda mais fundo e não parar com o que eu estava fazendo. Afastei a boca apenas para levar meus dedos até lá pegando um pouco da lubrificação natural dela brincando com seu botão rosado e sensível, Jane cravava as unhas na cama e fazia menção de contorcer as pernas, porém, eu segurava ambas e mantinha aquela garota aberta e pronta para mim.
- Mhhh... isso é tão bom... - ela formulou essa frase completamente rouca.
Eu nada disse e apenas sorrir por ver seu jeito tão excitante, com meus dedos totalmente lubrificados eu enfiei primeiro um que deslizou facilmente, Jane gemeu alto e fechou as pernas de uma vez só fazendo um atrito entre elas. Eu me joguei lentamente sobre o seu corpo nu e beijei seu pescoço ouvindo sua respiração ofegante no meu ouvido, demorei alguns segundos para começar a movimentar o meu dedo dentro dela que começou a gemer manhosa no mesmo segundo apertando os meus ombros sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋
Romance𝙐𝙢 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙚𝙢 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧 𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙧𝙚𝙘𝙞𝙥𝙧𝙤𝙘𝙤. 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖𝙡 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋 +𝟭𝟴