Retomei minhas forças pela primeira vez tirando o celular do bolso do meu moletom apenas para enviar uma mensagem para Jisoo e Rosie sobre Lalisa estar na minha casa preparando um chá para que eu ficasse boa, ela estava realmente cuidando de mim.
Oh meu deus, ela estava tão preocupada hoje - rosie mandou.
Ela perguntou diversas vezes de você para nós - jisoo enviou me fazendo sorrir.
Ela está sendo tão fofa - rosie enviou.
Eu estava parecendo uma idiota enquanto sorria para a tela do meu celular, não consigo acreditar no fato de que Lalisa estava preocupada comigo e por isso está na minha casa. Estava tão concentrada nas mensagens enviadas pelas minhas amigas que nem reparei que a garota me observava interrogativa com a xícara nas mãos, larguei o celular sobre o sofá e estendi a mão para pegar o chá da mão dela que me estendeu.
Ela sentou-se ao meu lado pegando uma almofada e colocando sobre o colo, cruzei minhas pernas colocando uma almofada em cima também e provei o chá de limão que tinha o aroma perfeito. Lalisa relaxou no sofá tombando a cabeça para trás e voltando sua atenção para o teto enquanto brincava com o anel nos dedos.
Observei seu rosto de perfil enquanto levava a xícara na boca, ela fechou os olhos e expirou fundo abrindo os olhos outra vez então Lalisa olhou na minha direção me pegando no flagra.
- Como foram as aulas hoje? - perguntei tentando puxar assunto.
- Eu não sei, eu estava no treino - respondeu fazendo-me assentir.
Voltei a beber o meu chá tranquilamente, eu sentia um clima estranho entre a gente e isso estava me deixando um pouco desconfortável pois o silêncio dela me incomodava. Ela não estava sendo a Lalisa da semana passada, aquela divertida e comunicativa, ela estava sendo apenas alguém que estava ali para cuidar de um doente e não era bem isso que eu queria naquele momento, eu sentia como se ela estivesse com dó de mim.
- Onde está Jongin? Pensei que ele estivesse aqui com você - ela me perguntou.
- Ele não estava na escola? - perguntei confusa.
- Sim, ele estava, mas imaginei que ele estivesse aqui pois saiu mais cedo que eu - ela explicou.
- Não, ele não apareceu por aqui e se veio eu não ouvi bater na porta por que acordei alguns minutos atrás - eu respondi.
- Você almoçou? - perguntou-me.
- Não, eu não consegui levantar antes - respondi e ela assentiu.
- Bom, eu poderia preparar algo se eu soubesse - ela disse e eu sorrir ao lembrar de Mali dizendo que ela era um desastre.
- Tudo bem! Eu prefiro ter a minha casa intacta - brinquei vendo ela sorrir pela primeira vez.
- Eu vou pedir algo para você comer, acho que uma sopa vai -lhe cair bem já que está doente - ela disse pegando o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋
Romance𝙐𝙢 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙚𝙢 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧 𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙧𝙚𝙘𝙞𝙥𝙧𝙤𝙘𝙤. 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖𝙡 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋 +𝟭𝟴