ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ғɪɴᴀʟ

4.2K 338 177
                                    

Havíamos chegado da festa a uns dez minutos atrás, nós nos depedimos de Jisoo e Rosie que disseram que iriam ao aeroporto antes de Lisa ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havíamos chegado da festa a uns dez minutos atrás, nós nos depedimos de Jisoo e Rosie que disseram que iriam ao aeroporto antes de Lisa ir embora. Rosie parecia meio bêbada demais para dormir em casa essa noite, seus pais eram um pouco intoleráveis quanto a álcool por isso Jisoo levaria ela para a casa dela.

Quando chegamos na casa de Lisa notamos que estava em uma escuridão completa, Mali já estava na cama já que era uma senhora de idade e também porque estava tarde. Fechamos a porta cuidadosamente sem fazer o mínimo de barulho e subimos a escada na ponta dos pés rumo ao quarto de Lalisa, nós sorrimos quando eu tropecei na cadeira do quarto dela e caí por acidente e então me levantei fingindo estar chateada por ela sorrir de mim.

Ela me levantou esticando uma de suas mãos e então colou meu corpo ao dela parando de sorrir para fixar seus olhos por todo o meu rosto soltando o meu cabelo que estava amarrado.

- Você fica linda de qualquer jeito, mas quando seu cabelo está solto eu fico ainda mais fraca - ela disse beijando meus lábios carinhosamente.

- Gosta? - indaguei olhando seus lábios.

- Gosto, eu gosto de você de qualquer jeito, eu gosto mesmo de você, eu amo você, amo seu corpo, amo seu cabelo, amo seu jeitinho meigo e sexy, amo seus olhos, amo seus lábios, eu te amo, Jane e amo tudo que há em você - ela disse me abraçando forte e eu abracei seu corpo de volta.

- Eu também te amo, Lili. Você é a pessoa pra minha vida, amo estar com você assim e eu não quero fechar meus olhos essa noite por nenhum segundo - respondi segurando seu rosto.

- Ta bom, nós faremos o que você quiser, podemos apenas ficar deitadas sentindo o calor uma da outra e falando sobre qualquer coisa ou podemos ficar em silêncio aproveitando a companhia, podemos assistir doramas, filmes ou o que você quiser - ela disse sorrindo abertamente e eu sorrir.

- Bom... Podemos começar tomando um banho juntas, o que acha? - perguntei e ela assentiu afastando-se de mim.

Ela caminhou até o guarda roupa e tirou de lá uma toalha branca colocando-a sobre a cama, a garota passou a tirar suas roupas deixando-as no chão ficando apenas de top e cueca box e então pegou uma toalha no cabide e caminhou até o banheiro colocando a cabeça para o lado de fora.

- Você não vem? - perguntou-me observando que eu ainda estava imóvel.

- V-vou - por que eu gaguejei?

Lalisa sumiu e então eu ouvi a água do chuveiro cair, comecei a tirar meu vestido, meias, short ficando nua então peguei a toalha branca sobre a cama e caminhei para o banheiro observando o corpo nu de Lisa do outro lado completamente molhado, ela estava de olhos fechados enquanto deixava que a água caísse por sua cabeça molhando seu rosto. Pendurei a toalha no cabide e entrei no chuveiro com ela que sorriu assim que me viu nua em sua frente, eu sorrir de volta e fui para debaixo do chuveiro enquanto a garota começou a ensaboar o meu corpo.

𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora