ᴛʜɪʀᴛʏ

5.1K 489 315
                                    

Após horas e horas de uma aula de biologia que eu não havia compreendido nenhum pouco, finalmente era intervalo e eu poderia respirar normalmente longe de Lalisa que estava me deixando tensa a aula inteira, organizei meu material dentro da mochila...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após horas e horas de uma aula de biologia que eu não havia compreendido nenhum pouco, finalmente era intervalo e eu poderia respirar normalmente longe de Lalisa que estava me deixando tensa a aula inteira, organizei meu material dentro da mochila e me mantive sentada até que Lalisa se retirasse da sala primeira para assim sair com Rosie e Jisoo que pareciam entender. O problema era que Lalisa também parecia ter entendido já que levantou-se e se colocou ao meu lado cruzando seus braços e me observando calmamente e bastante paciente, a garota estava serena totalmente despreocupada.

Contra minha vontade acabei por fitar seu rosto, Lalisa me fincou levantando as sobrancelhas como quem dizia "o que você está fazendo aí? Vamos", eu dei de ombros e levantei ficando de frente para a garota que descruzou os braços lentamente e esbanjou um sorriso meio incerto enquanto voltei meu olhar para Jisoo e Rosie que nos observavam atentamente parecendo torcer por algo.

- Gatinha, vamos? Eu estou com fome - Lalisa pigarreou chamando a minha atenção enquanto estendia a mão para mim.

- Então você deveria ir sozinha, vou comer com a Rosie e a Jisoo - respondi

- Tenho certeza que elas não vão se importar em me ter junto, né meninas? - Lalisa disse olhando para elas e eu só tentei um sinal com os olhos, mas foi em vão.

- Claro que não, você pode sentar com a gente! - Rosie respondeu ignorando meu olhar completamente.

Eu revirei meus olhos cruzando meus braços e comecei a caminhar para fora da sala até esbarrar em um corpo forte e alto que segurou-me pelas laterais dos meus braços, olhei em seu rosto e notei que era Kai então ele sorriu, mas também ignorei seu sorriso gentil e pretensioso. Ficamos parados por alguns segundos até o garoto notar a presença de Lalisa atrás de mim e recolher suas mãos para si, a garota tocou meus ombros e jogou meu corpo lentamente e gentilmente para o lado mantendo-se cara a cara com o garoto que lhe encarava firme e repleto de maldade assim como Lalisa que parecia querer esganá-lo ali mesmo.

De repente o clima parecia pesado e tenso, seus olhares diziam muitas coisas sem que fossem preciso palavras duras.

- Saía da frente, você está no caminho - Lalisa disse ríspida.

- Não estou totalmente na sua frente, ou seja, dá para passar ou você precisa de mais espaço para que sua áurea de arrogância passe junto? - Kai disse em um tom debochado.

- Você usa seu humor quebrado para esconder a sua falta de noção? Se acha engraçado, mas esqueceu que eu faço as piadas por aqui por tanto apenas saía da minha frente seu palhacinho de merda - ela disse lhe encarando ainda mais fundo.

- Ah! Qual é, você sabe que está sem moral - ele disse.

- E você está cheio, certo? Qual o seu problema? Estou apenas pedindo para que saía da minha frente - Lalisa voltou a dizer.

- Ou o quê? - ele disse.

Eu notei claramente quando Lalisa fechou seus pulsos fortemente ainda parecendo querer controlar a sua raiva, uma veia de seu pescoço saltou e ouvi sua respiração acelerar brevemente.

𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora