ᴛᴡᴇɴᴛʏ ᴇɪɢʜᴛ

5.9K 522 322
                                    

Eu havia estacionado a moto no meio fio da calçada em frente a casa de Jane, demorei cerca de dez minutos para chegar aqui e eu estava orgulhosa por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu havia estacionado a moto no meio fio da calçada em frente a casa de Jane, demorei cerca de dez minutos para chegar aqui e eu estava orgulhosa por isso. Buzei duas vezes e segundos após isso a porta se abriu revelando uma coreana bem vestida e com seus lindos cabelo ondulados sobre seus ombros finos e pequenos, eu acabei por sorrir ao apreciar sua figura se aproximar de mim e assim que ela parou na minha frente sorriu sem graça.

- Me desculpa pela demora, gatinha. Eu estava cansada e acabei dormindo demais - disse me preparando para colocar o capacete na garota.

- Tudo bem, lili - ela disse sendo totalmente compreensível.

- A propósito, você está divinamente linda, maravilhosa - disse após fechar o pregador do capacete.

- Você também, lili - sorriu tímida montando na motocicleta e passando seus braços ao redor de minha cintura.

- Pronta? - perguntei repousando as mãos no guidon e então senti a garota assentir.

Acelerei um pouco devagar nos colocando em movimento e indo para o meio da rua, Jane como sempre apertava a minha cintura sempre que eu corria um pouco mais e como estávamos meio atrasadas para encontrar as garotas e o mercado era um pouco longe do bairro dela, então eu seria obrigada a ir um pouco mais rápido apenas para evitar que Rose corte as nossas cabeças e que Jisoo seja a platéia.

Assim que estacionei em um beco próximo do mercado, caminhamos apressadamente para o mercado ao nosso lado que se encontrava recheado de pessoas e um delicioso cheiro de comida de rua misturados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que estacionei em um beco próximo do mercado, caminhamos apressadamente para o mercado ao nosso lado que se encontrava recheado de pessoas e um delicioso cheiro de comida de rua misturados. Enquanto eu andava de mãos dadas com Jane procurando por Jisoo e Rose, um rápido flashback da vez em que eu a trouxe aqui invadiu minha mente com tudo, a forma simples que Jane comia aquele jantar de rua e o jeito como ela falava abertamente comigo e de seus sorrisos espontâneos sempre que eu dizia coisas bobas.

Acabei olhando para a garota baixa ao meu lado que parecia distraída olhando para todos os lados e sorrir ao perceber sua feição de confusão ao não encontrar suas amigas, trouxe sua mão para minha boca e deixei um casto beijo no local voltando a olhar para frente dando de cara com Jisoo e Rosie conversando então eu apenas puxei Jane para a direção.

𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora