ᴛʜɪʀᴛʏ ғᴏᴜʀ

6.4K 534 308
                                    

Estou a algum tempo sentada em um dos bancos do vestiário, eu já havia terminado de me vestir e pentear o meu cabelo, talvez eu estivesse um pouco ansiosa sobre o comportamento repentino de Jane, de certa forma eu não estava e nem estou pronta par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou a algum tempo sentada em um dos bancos do vestiário, eu já havia terminado de me vestir e pentear o meu cabelo, talvez eu estivesse um pouco ansiosa sobre o comportamento repentino de Jane, de certa forma eu não estava e nem estou pronta para receber certos tipos de provocação de uma garota na qual sempre agia de maneira doce e delicada. Ela poderia estar sob efeito de algum remédio ou droga? Rapidamente descartei a hipótese das drogas e obviamente do remédio afinal ela não parecia ser do tipo que usava essas coisas ou sei la.

Sei apenas de uma coisa, preciso estar pronta para essa noite. Haveria uma grande festa na casa de Seulgi para comemorar a nossa vitória, me pergunto se ela também aconteceria caso tivéssemos perdido já que tudo estava pronto dias antes do jogo, talvez nós afogassemos nossas frustações nas bebidas enquanto ouvíamos uma música melancólica imaginando como seria as nossas vidas em Harvard assim que terminassemos a escola. Deixando esses pensamentos um pouco de lado, agarrei minha mochila e meu capacete respirando fundo antes de sair e encontrar uma gatinha acesa me esperando do lado de fora.

- Lisa! Minha netinha, oh, estou tão orgulhosa de você - vovó surgiu apertando minhas bochechas enquanto eu observava Jane sorrir atrás da senhora.

- Ahã.. vovó... é... vovó! - disse passando as mãos nas minhas bochechas que eu tinha certeza que haviam ganhado uma coloração rosada.

- Eu disse que você ganharia, ah e também estou tão feliz por você e Jane terem se resolvido - ela disse dessa vez virando-se para a garota que sorriu abertamente.

- Ah! Você já contou? - perguntei me referindo a Jane.

- Eu não deveria? - perguntou-me de sobrancelhas franzidas.

- Claro que deveria, na verdade eu iria contar já que essa senhora me ajudou a tê-la de volta - disse sorrindo.

- Garotas, não briguem! Beijar é melhor do que brigar - a senhora disse sorrindo e eu senti minhas bochechas esquentarem.

- Você tem razão, Mali! Colocaremos isso em prática - Jane disse de repente, me pegando de surpresa.

- Lisa, eu estou indo para casa com JungKook, ele disse que passaria em casa e se ofereceu para me levar, você vai agora? - vovó perguntou.

- Na verdade vovó, eu vou em uma festa com a Jane na casa da Seulgi, iremos comemorar a nossa vitória - disse e ela assentiu.

- Tenham cuidado, Lisa pilote aquela coisa com cuidao e não exagere no álcool - vovó disse e eu assenti.

- Tudo bem! Vamos, eu levo a senhora até o carro de JungKook - saímos todas juntas em direção ao estacionamento.

As garotas do time estavam amotoadas em um lugar só entretidas em um papo entre si, ainda estavam muito eufóricas então depositei minha atenção no ônibus que havia levado as Daenerys. As jogadoras subiam uma atrás da outra com roupas diferentes e aparentemente limpas sem aquele suor todo, voltei minha atenção para Jane que caminhava ao meu lado então entrelacei nossas mãos e não consegui conter o sorriso que se formou em meu lábios ao reparar que ela não relutou quanto aquele gesto simples e carinhoso da minha parte.

𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora