ᴛᴡᴇɴᴛʏ ɴɪɴᴇ

5.1K 470 215
                                    

Meu corpo produzia ondas de tremores e pulsação acelerada, eu sentia minha boca seca e um nó se instalava em minha garganta, meus olhos estavam tão carregados e molhados por chorar em convulsão que eu podia jurar que me afogaria a qualquer momento...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo produzia ondas de tremores e pulsação acelerada, eu sentia minha boca seca e um nó se instalava em minha garganta, meus olhos estavam tão carregados e molhados por chorar em convulsão que eu podia jurar que me afogaria a qualquer momento em minhas próprias lágrimas. A brisa gélida de Seul ajudava a manter meu corpo ainda mais tenso e sôfrego, eu andava a passos rápidos enquanto abraçava o meu próprio corpo em busca de um pouco de calma.

Eu não olharia para trás, eu não queria olhar para trás pois tinha certeza absoluta de que Lalisa ainda estava de pé me observando caminhar para longe dela. Eu não queria olhar em seu rosto outra vez e correr o risco de me contradizer, meu coração estava apertado, sentia como se ele fosse parar a qualquer instante por sentir tanta angústia e decepção, minhas pernas tremiam e o vapor de frio saía pela minha boca deixando explícito o quão agitada minha respiração estava. Meus olhos estavam no chão enquanto o ruído de carros e pessoas ecoavam pelos meus ouvidos, lágrimas desciam pelas minhas bochechas e meu nariz começava a ficar irritado. Um carro parou bruscamente em minha frente de modo que me fizesse parar e observá-lo e então notei que Kai me observava pela janela com uma expressão de confusão, eu não hesitei, eu não pensei e apenas entrei em seu carro sobre seus olhos curiosos, ele também não disse nada e apenas seguiu afastando-se da entrada do estacionamento da sorveteria.

Meus olhos estavam fixados o tempo inteiro na janela, o movimento agitado de Seul me prendia e eu não queria mesmo olhar para o garoto ao meu lado neste momento e fazê-lo entender que ele tinha razão. Enquanto obervava meu reflexo no retrovisor lateral, um floco de neve caiu em meu braço avisando que o inverno chegava com tudo e após isso mais e mais flocos tomavam de conta do parabrisa do carro fazendo com que Kai fechasse as janelas do carro me obrigando a encostar a cabeça no banco e olhar para frente. Eu já estava mais calma, eu finalmente havia parado de chorar por isso meus olhos estavam secos e ardosos.

Minha mente estava agitada e eu estava confusa, meu corpo inteiro pedia pela minha cama e eu só queria estalar os dedos e estar em casa pois Kai parecia não ter pressa ao dirigir e eu começava a ficar incomodada.

Assim que o garoto diminuiu a velocidade para estacionar seu carro em frente a minha casa, eu me apressei em soltar o cinto e tocar a maçaneta do carro para sair o mais rápido que eu pudesse, mas Kai parecia ter compreendido pois segurou meu braço...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o garoto diminuiu a velocidade para estacionar seu carro em frente a minha casa, eu me apressei em soltar o cinto e tocar a maçaneta do carro para sair o mais rápido que eu pudesse, mas Kai parecia ter compreendido pois segurou meu braço me mantendo sentada e paralisada me fazendo olhar em seu rosto e notar o quão preocupado ele parecia estar.

𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora