A semana se passou voando como de costume, não estávamos fazendo muitas coisas na escola apenas provas de fim do bimestre, nós já havíamos passado desde o terceiro período, mas ainda queríamos tirar uma boa nota no último bimestre.
Hoje era sábado e eu havia combinado de sair com Lalisa, iríamos ao cinema assistir um tal filme que tínhamos comentado mês passado ele era sobre suspense. Lalisa adorava um bom e velho caso de suspense; livros, séries, documentários e filmes lhe chamavam atenção e eu confesso que estava à um passo de virar também amante desse gênero.
Estávamos tendo dias difíceis desde que o baile foi citado à dois meses atrás, acho que nós havíamos caído na real quanto ao fato de que ficaríamos distantes por quatro anos e que faltava apenas o resto desse mês para que isso infelizmente viesse a acontecer, o meu coração estava apertado e eu começava a sentir saudade dela antes mesmo de partir e isso estava me maltratando todos os dias. Lalisa vem sofrendo com insônia e ansiedade desde que finalmente tomou ciência de que moraria fora por alguns anos e que seria difícil não ter o contato com Mali e comigo que ficaríamos na Coreia, admito que eu estava receosa de que as coisas ficassem estranhas depois e que ela percebesse que estar longe de mim não havia sido tão difícil, tenho medo de sentir sua falta e de quando ela estiver de volta me largar dizendo que tinha se apaixonado por uma mulher de convívio.
Me sinto tão ridícula as vezes por pensar nessas possibilidades, mas eu não consigo descartar as hipóteses, afinal, Lalisa conseguiria resistir as mulheres da faculdade? Ela conseguiria passar tanto tempo sem ter relações sexuais quando nossa vida é completamente ativa? Claro que eu também me fazia esse tipo de pergunta, mas tenho certeza de que eu consigo pois não me sinto atraída por qualquer outra pessoa tendo tesão apenas por ela que consegue me deixar completamente fora de mim mesma.
Eu estava sendo tão convincente quanto à isso, eu precisava deixá-la calma todos os dias lhe mostrando que turo dará certo mesmo não tendo a certeza disso, eu deveria ser a sua válvula de escape e acredito que eu estava conseguindo. Por fora eu pareço confiante e bem, sempre falando coisas positivas e lembrando ela de que eu a amo mais que qualquer coisa e que eu ficarei esperando por ela todos os dias da minha vida enquanto tivermos a certeza de que queremos uma a outra enquanto que por dentro há confusão e angústia e só Rose e Jisoo sabem disso.
Deitada em minha cama dispersa em meus pensamentos ouço o ruído de notificação do meu celular.
Estou ansiosa para te ver, sinto a sua falta - Lalisa me enviou.
Eu também sinto saudades - respondi sentindo um aperto.
Nós nos olhamos todos os dias e passamos a maior parte do tempo grudadas na escola e ainda assim conseguimos sentir saudade uma da outra quando não estamos juntas, me questiono como será quando não for mais assim.
Passo na sua casa as 18h, amor
Eu vou esperar poe você - respondi em seguida verificando a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋
Romance𝙐𝙢 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙚𝙢 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧 𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙧𝙚𝙘𝙞𝙥𝙧𝙤𝙘𝙤. 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖𝙡 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋 +𝟭𝟴