ᴘᴏᴠ ʟᴀʟɪsᴀ ᴍᴀɴᴏʙᴀɴ - ᴅɪᴀs ᴀᴛᴜᴀɪs.
Finalmente era sexta feira, isso quer dizer que, eu teria dois dias de folga após uma semana cansativa e estressante no trabalho. Esse mês as coisas haviam se tornado ainda mais sérias pois eu estava fazendo parceria com a Bulgari, obviamente era mais uma experiência brilhante para a minha carreira sendo a primeira vez trabalhando juntamente dessa marca tão famosa e prestigiante.
Me encontrei pessoalmente com Jean Christophe, o Ceo e criador da marca. Viajei para Paris especialmente para um jantar com o próprio e um rapaz que seria o seu braço direito, tivemos uma ótima noite de conversa e ele me explicou cautelosamente como seriam feitas as fotos de exibição das novas joias e onde as fotos seriam tiradas de fato.
Claro que a princípio eu estava um tanto quanto preocupada com essa nova parceria e meio receosa caso eu precisasse passar alguns semanas em Paris longe da minha esposa e meus filhos. Eu detestava deixá-los sozinhos por tanto tempo mesmo que Jane diga milhares de vezes que está tudo bem e que é trabalho, bom, é que eu não gosto de parecer me importar mais com meu trabalho do que com a minha família.
Eu os amo mais que qualquer coisa nessa vida.
Fiquei aliviada por saber que as fotos não precisavam ser feitas necessariamente em Paris, já que Jean Christophe também tinha modelos em Los Angeles e um escritório também aqui. Claro que dessa vez eu não me encontraria com ele e não trataria das fotos e dinheiro e sim com o seu braço direito que estaria por aqui.
Então é isso! Eu estou oficialmente trabalhando com a Bulgari.
Acordei de transe quando e afastei meus pensamentos quando um cheiro de panqueca queimada invadiu minhas narinas me fazendo apagar o fogo e colocar a panqueca não tão queimada em um dos quatro pratos sobre a pia.
Meus dias eram assim, eu preparava o café da manhã juntamente de Jane enquanto Norah e Noah esperavam na sala assistindo um de seus desenhos matinais antes de irem para a escola. Mas dessa vez, eu estava sozinha com a minha guerra na cozinha pois minha esposa estava doentinha e havia passado a noite inteira com febre, deve ser início de resfriado e eu detesto vê-la tão doentinha.
Coloquei ambos os pratos na mesa de jantar acompanhado de suco de morango que eu mesma tinha preparado e maçãs cortadas para as crianças comerem.
Vejam só! Um casamento e filhos exigiram de mim responsabilidade e uma técnica na cozinha.
Retirei o avental que eu usava e coloquei no cabide na área da lavanderia e então caminhei pelo hall do apartamento chegando na sala encontrando os pequenos sentados e distraídos com Tom e Jerry.
Norah e Noah haviam crescido tanto e pareciam maduros todos os dias que eu sentia saudades de quando eles eram bebês e eu precisava trocar suas fraldas e dar comida na boca. Agora os gêmeos tinham 4 anos e embora falassem enrolado e soasse engraçado cada frase que diziam, eles ainda pareciam dois adultos.
- Crianças da mamãe! Vamos tomar café - eu disse despertando ambos do desenho.
- A mamãe nini também vai comer com a gente? - Noah perguntou agarrando uma das minhas pernas.
- Infelizmente não, anjinho! A mamãe nini ainda está doentinha, mas a mamãe lili tá cuidando dela, não se preocupe - eu disse passando a mão na cabeça dele.
- Plomete que a mamãe nini vai ficar bem logo, mamãe? - Norah disse parada do outro lado da sala com o controle na mão.
- Vem cá - chamei e ela veio parando na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋
Romance𝙐𝙢 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙚𝙢 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧 𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙧𝙚𝙘𝙞𝙥𝙧𝙤𝙘𝙤. 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖𝙡 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋 +𝟭𝟴