ᴛᴡᴇɴᴛʏ ғᴏᴜʀ

6.3K 657 326
                                    

Vibrações de euforia percorriam meu corpo, sentia meu coração bater tão intensamente, mas de maneira confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vibrações de euforia percorriam meu corpo, sentia meu coração bater tão intensamente, mas de maneira confortável. Mali sorria largamente a cada frase dita por mim e Lalisa não soltava a minha mão por nada e eu gostava de ter aquele contato de sua mão quente e grande entrelaçada na minha pequena e fria e de instante em instante eu conseguia perceber seus olhos sobre mim indiscretamente, eu precisava me acostumar a receber atenção daquela garota e controlar meu nervosismo toda vez que ela tocasse em mim, falasse coisas bonitas ou me beijasse.

O jantar havia sido ótimo e nós estávamos nos preparando para degustar da sobremesa, um delicioso bolo de cenoura com cobertura de chocolate feito pela senhora gentil sentada em mimha frente, ela colocava as fatias em pratos pequenos enquanto distribuía seu genuíno sorriso. Mali parecia contente ao oferecer aquele jantar e percebi que alegrou-se ainda mais quando Lalisa admitiu que estamos juntas, confesso que eu também me senti animada pois estou sendo realmente assumida pela garota que estou apaixonada em segredo por dois anos, quer dizer... era segredo, mas isso já é passado.

Lalisa infelizmente abandonou minha mão para servir suco em nossos copos, mas voltou ao contato segundos após a gentileza. Ela começou a brincar ingenuamente com o anel no meu dedo indicador enquanto levava a colher de bolo até a boca, o silêncio que atingia aquela sala de jantar não era incômodo pelo contrário o clima continuava agradável e eu apreciava isso pois nós não precisávamos nos preocupar em comentar algo aleatório.

Reparei quando o celular de Lalisa vibrou e acendeu em cima da mesa indicando que uma notificação havia chegado, ela não se preocupou em verificar e apenas continuou a comer tranquilamente enquanto deixava um sorriso singelo brotar em seus lábios rosados e carnudos extremamente convidativos. O silêncio foi quebrado por Mali.

- Jane, você pode comer mais se quiser e até pode levar um pedaço para a sua tia e aquela sua amiga comilona - Mali direcionou seu olhar para mim enquanto levava o copo de suco até seus lábios.

- Rosie gostou mesmo daquele outro bolo e ficará feliz assim que me ver com esse bolo de cenoura - eu respondi sorrindo.

- É verdade, vovó! A amiga de Jane se conteve para não ter que comer o depósito - Lalisa gargalhou sendo acompanhada de Mali.

- Eu já gostei da Rosie - Mali disse e eu sorrir.

Quem em sã consciência não gostaria daquela loira odonto? Rosie era extremamente simpática e divertida, também era muito sábia em suas palavras e sempre me dá conselhos. Eu realmente não sei o que seria de mim se eu não tivesse uma amiga como ela, Jisoo é muito mais infantil tendo atitudes descontraída me fazendo sorrir com suas idiotices.

- Tem a Jisoo também, vovó! - Lalisa avisou.

- Quem é Jisoo? - Mali perguntou desorientada.

- Ah! Ela é a namorada de Rosie e também minha amiga, ela é muito extrovertida e acredito que a senhora amaria aquela garota - respondi sorrindo admirada percebendo que Mali também sorria assim como Lalisa.

𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora