ғɪғᴛᴇᴇɴ

5.8K 628 253
                                    

Eram quase 18h e eu estava pronta e nervosa, Lalisa havia me enviado mensagens minutos atrás avisando que já estava à caminho e que em breve estaria aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram quase 18h e eu estava pronta e nervosa, Lalisa havia me enviado mensagens minutos atrás avisando que já estava à caminho e que em breve estaria aqui. Meu coração batia descompassado e eu tentava a todo custo controlá-lo, eu não queria parecer uma idiota na frente dela ou algo assim.

Yun não estava em casa, mas -lhe mandei mensagem avisando que saíria com Lalisa e ela obviamente me disse para ter cuidado e aproveitar o momento com a garota, Jisoo e Rosie me zoaram falando que eu deveria dar o primeiro passo e eu apenas descartei essa possibilidade, óbvio que eu não beijaria ela embora eu sinta uma enorme vontade de fazer sempre que estamos juntas.

Observei meu reflexo através do espelho no painel da televisão na sala e ajustei o meu cachecol preto, ouvi a campainha tocar e senti um frio na barriga no mesmo instante, era ela. Peguei meu celular colocando no meu bolso e a chave indo em direção a porta, assim que abri reparei no quão bem ela ficava de sobretudo.

- Pronta? - ela perguntou quebrando o silêncio, eu apenas assenti e fechei a porta passando a chave.

Caminhamos lado a lado em direção a moto estacionada no meio fio e então a garota me estendeu o capacete colocando o seu e me ajudando a colocar o meu como sempre fazia, ela montou na moto e esperou para que eu fizesse o mesmo então ouvi o ruído de motor e começamos a sair indo para o meio da rua.

Alguns minutos mais tarde já estávamos na sorveteria pouco movimentada, ela era bastante organizada e bem preservada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns minutos mais tarde já estávamos na sorveteria pouco movimentada, ela era bastante organizada e bem preservada. Era conhecida por oferecer o melhor milk-shake de Seul, entramos sentindo a mudança de clima frio para quente, o aquecedor estava ligado por isso nós poderíamos nos manter aquecidas enquanto tomávamos o sorvete.

Caminhamos até o balcão onde havia uma funcionária com seu devido uniforme, ela nos recebeu com um sorriso simpático no rosto perguntando o que desejariamos. Optamos por comer um sundae, o meu era de morango que vinha com os pequenos pedaços da fruta e Lalisa pediu de biscoito oreo que vinha com pedacinhos de biscoito. Pegamos o cupom fiscal e nos sentamos em uma mesa perto da janela de frente para o monitor onde seria dito o número do pedido.

Antes mesmo de se sentar, Lalisa retirou o seu sobretudo preto deixando visível a blusa de gola alta preta que usava, estendeu o mesmo sobre o banco ao seu lado e sentou-se na minha frente fixando seus lindos olhos castanhos em mim deixando.

𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora