Eu estava atrasada para o meu primeiro dia de aula e consequentemente sem tempo para tomar meu café e arrumar meu cabelo que estava em estado caótico, eu deveria ter ouvido minha avó na noite anterior quando ela disse que eu deveria parar de jogar e ir dormir.
Após passar o perfume eu agarrei a mochila sobre a cama e desci para me despedir da senhora que provavelmente estaria tomando o seu café, eu também teria que me preparar para o puxão de orelha que receberia com total razão, assim que passei pela sala adentrando na cozinha encontrei a senhora de cabelos grisalhos passando geleia na torrada. Me aproximei da mesa recebendo a atenção dela que me observou avaliativa levando a torrada até a boca arrancando um pedaço ecoando um ruído crocante de sua mastigação.
- Deixe-me adivinhar, você está atrasada - ela disse com certeza.
- Exatamente e é por isso que eu já estou de saída - respondi depositando um beijo na cabeça dela.
- Sem tempo para tomar o seu café? - perguntou.
- Não se preocupe, eu vou comer algo na escola, vovó - respondi metendo a mão no bolso e tirando de lá a chave da moto do vovô.
- Tenha cuidado ao pilotar essa coisa - ela disse ao notar a chave em minha mão.
- Tudo bem, vovó! Não vou correr muito - respondi caminhando para a garagem.
Assim que entrei no cômodo repleto de prateleiras, produtos de limpeza e jardinagem senti uma intensa vontade de espirrar então deixei escapar. Vovó veio logo atrás me encarando preocupada, acabei sorrindo de sua expressão e caminhei em direção a máquina do vovô uma bonneville bobber preta muito bem conservada.
- Você está resfriada? - vovó perguntou tocando minha testa.
- Não, vovó. É apenas uma alergia - respondi me referindo ao ambiente em que estávamos.
- Oh, certo! Qualquer coisa venha para casa - ela disse colocando uma mão em minha bochecha.
- Tudo bem! Qualquer coisa me liga - respondi abrindo o portão da garagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋
Romance𝙐𝙢 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙚𝙢 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧 𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙧𝙚𝙘𝙞𝙥𝙧𝙤𝙘𝙤. 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖𝙡 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋 +𝟭𝟴