sɪxᴛᴇᴇɴ

5.6K 589 157
                                    

Minha noite ontem havia sido perfeita, Jane era perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha noite ontem havia sido perfeita, Jane era perfeita. Nós tomamos sorvete e conversamos por muito tempo, em alguns momentos eu até senti um clima entre a gente ou foi apenas impressão minha, mas acredito que a garota estava flertando comigo em algum momento antes dela se referir a Somi e por falar na garota loira popular da escola eu ainda não tinha colocado um ponto final na nossa amizade colorida como eu tinha dito ontem para Jane, mas eu estava disposta a fazer isso hoje mesmo assim que eu a visse pelos corredores.

Conhecendo Somi eu tenho uma quase certeza de que ela ficará decepcionada ao ouvir minha decisão pois na cabeça dela nós ainda transariamos, eu nunca se quer pensei em dormir com a garota, mas ela acredita que eu tenho desejos desse tipo por ela e mal sabe ela que a única garota pela qual sinto desejos durante esses últimos dia é Jane Kim.

Eu já estava à caminho da escola, meu corpo todo vibrava com o fato de que eu veria Jane hoje e que eu teria que falar com Somi sobre a minha decisão, confesso que eu estava um pouco receosa, mas confiante quanto a isso pois eu realmente queria ajeitar as coisas entre mim e Jane e para fazer isso eu precisava colocar a Somi no lugar dela.

Adentrei pelos portões do estacionamento sem me importar com os olhares assim que estacionei a moto fui surpreendida por Kook que segurava uma latinha de energético.

- Por que está bebendo isso? - perguntei tirando o capacete.

- Não é óbvio? Para aguentar os dois horários de português - ele disse revirando os olhos.

- Pensei que você gostasse de dormir enquanto ela dá aula - disse colocando a chave da moto em meu bolso

- Eu gosto, mas aquela putinha está doidinha pata me colocar na recuperação então eu preciso pelo menos fingir que estou entendendo o que ela fala - ele disse e eu sorrir sacudindo a cabeça em negativo.

- Só você mesmo - disse caminhando em direção ao banco que tinha ali perto, eu estava esperando por uma pessoa em específico.

- Como estão as coisas com a Jane? - perguntou-me.

- Ótimas, eu preciso terminar com Somi para tentar algo com a Jane e farei isso hoje - eu respondi fitando a tela do meu celular.

- Espera! Você está falando sério? - ele perguntou tocando meu ombro.

- Seríssimo, confesso que quero me envolver romanticamente com Jane, mas ter Somi complicará as coisas e ontem eu disse à ela que eu já tinha terminado com Somi - respondi observando o garoto que escutava tudo atentamente.

- Você mentiu! - ele me julgou e eu bati nele.

- Para! Não foi totalmente uma mentira levando em consideração que eu terminarei com ela hoje - respondi colocando um bombom de menta na boca.

- Minha amiga! Boa sorte, você sabe que a Somi vai fazer da sua vida um inferno né? Ela nunca foi rejeitada e quando se trata de você ela só falta latir se é que me entende - ele disse dando de ombros.

𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora