Ainda nem consigo acreditar que Lalisa e eu estamos finalmente ficando, ontem eu nem conseguir dormir por me sentir tão eufórica pois cenas de sua confissão passavam na minha cabeça constantemente e eu sentia meus lábios formigarem ao lembrar do contato dos seus tão macios e carnudos mesmo que tenha sido apenas um encostar carinhoso de bocas, e não paro de pensar que em algum momento avançariamos com esse beijo e tudo se tornaria quente depois.
Me sentei na cama tirando os fios de cabelo do meu rosto e então puxei o cobertor de cima do meu corpo colocando os pés para fora da cama. Chequei a hora no celular e percebi que eram quase 6h da manhã e eu não estava atrasada para a escola graças a minha noite de insônia extasiada, calcei meus chinelos e caminhei até o banheiro para fazer minha higiene matinal e tomar um banho quente.
Após banhar e escovar os dentes peguei uma roupa mais quente e vesti em seguida penteando meus cabelos úmidos deixando que os mesmos secasse naturalmente depois de algum tempo.
Depois de estar devidamente pronta, peguei a mochila na poltrona no canto do quarto e desci para tomar o café da manhã sentindo meu celular vibrar no bolso da calça moletom. Pensei que fosse Jisoo como sempre, mas na verdade era Lalisa e ter aquela notificação na tela do meu celular fez com que meu coração palpitasse mais forte e um sorriso brotasse nos meus lábios.
"Bom dia, gatinha. Você dormiu bem? Eu mal consegui dormir porque senti a sua falta, eu posso buscá-la para a escola?"
Ela sentiu a minha falta tanto quanto eu senti a dela, não pensei que ela pudesse ser desse tipo. Acho que eu não deveria julgar sua postura mesmo após ter se envolvido com a maior puta da escola, Lalisa não era m
smo para Somi e disso eu podia ter certeza.
"Bom dia, Lili. Eu dormi bem sim, você pode vim me pegar se quiser" - respondi reparando que foi visualizada no segundo seguinte.
"Pelo visto apenas eu senti saudade" - ela disse colocando um emoji triste e eu sorrir de seu drama - "eu vou passar às 6:40 para buscá-la"
"Estarei esperando, Lili" - respondi guardando o celular.
Voltei a descer as escadas sem pressa alguma e fui para a cozinha onde minha tia colocava o café, eu não conseguia esconder o sorriso frouxo nos meus lábios por isso Yun acabou percebendo e me observou confusa, mas sugestiva já que ela sabia que eu havia saído com Lalisa na noite anterior.
- Por que está sorrindo assim? - me indagou sentando-se.
- Ah! - disse me sentando - Lalisa e eu estamos ficando - fui direta ganhando um olhar surpresa e sorridente da mulher.
- Como isso aconteceu? Você falou? - me perguntou parecendo bastante interessada.
- Bom, Lalisa declarou seus sentimentos primeiro e eu apenas fiz o mesmo em seguida e depois disso ela me beijou - respondi aérea me lembrando de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋
Romance𝙐𝙢 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙚𝙢 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧 𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙧𝙚𝙘𝙞𝙥𝙧𝙤𝙘𝙤. 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖𝙡 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋 +𝟭𝟴