Meu relacionamento com Jane estava indo muito bem, estávamos namorando a três semanas e eu me sentia bem mais animada e tranquila com o jogo da semana que vem. Jane estava a todo instante me acalmando e me falando coisas bonitas, me incentivando a liderar muito bem o time e me contando o quão boa eu sou naquele esporte ela deixava explícito o fato de que estava depositando sua total confiança em mim e isso me deixava motivada para me sair bem ao contrário de me sentir pressionada ou nervosa para impressionar a garota.
JungKook diz que eu acabei excluindo ele dos meus dias isso tudo por que passo mais tempo com a Jane do que com ele ou fazendo qualquer outra coisa, bem, quando você está perdidamente apaixonado por alguém a única coisa que podemos enxergar é unicamente aquela pessoa na qual seu coração bate mais forte e suas mãos começam a emanar suor tão repentinamente e sem controle além de você não conseguir parar de pensar no quão boa a sua vida se tornou depois dela e eu estava definitivamente assim e não quero esconder, admito que estou cem porcento apaixonada por Jane Kim a garota nerd da minha sala.
Meus dias estão sendo mais alegres e coloridos com a presença daquela garota linda e eu adoro passar o meu tempo ao seu lado mesmo que fazendo coisas bobas como apenas andar sem rumo para qualquer direção ou falar asneiras o dia todo, assistir doramas ou estudar juntas mesmo que seja extremamente difícil me concentrar na matéria e manter meus olhos longe dela por um segundo, Jane é como um imã e eu gosto de ser puxada por ela.
Roseanne e Jisoo estão sempre por perto e não é incômodo pois me divirto muito na companhia delas e sinto que estamos criando laços, gosto de ver o quão carinhosa Jisoo é com Roseanne e isso me faz enxergar ainda mais o prazer de ter alguém para amar e confiar e vejo exatamente isso em Jane que está cada dia mais espontânea em suas falas e até mesmo ações principalmente quando estamos nos beijando e as coisas esquentam. Eu me perco sempre que ouço ela murmurar contra meus lábios, não sei até quando vou conseguir controlar a minha vontade de fazê-la minha.
Estávamos no fim do horário e eu penteava o cabelo de Jane com uma escova já que a garota estava reclamando que alguns de seus fios estavam fora do lugar, me voluntariei para escovar seu cabelo já que ela fez isso uma vez para mim. Jisoo e Roseanne estavam perdidas em algum assunto no qual não conseguíamos compreender muito, acho que era sobre comida e sabores de lámen ou algo assim.
- Pronto, gatinha - disse colocando a escova sobre sua carteira.
- Vem cá - ela disse tocando o meu pulso.
Eu estava de pé ao seu lado enquanto ela estava sentada então tive que me abaixar o suficiente para ter o meu rosto na altura do seu, Jane sorriu assim que agarrou os lados do meu rosto e depositou um selinho nos meus lábios causando um batimento acelerado. Detalhe, meu coração sempre batia mais forte quando Jane me beijava ou me abraçava era como se ela fosse o combustível e eu o carro correndo a 200 km por hora e essa sensação é impagável.
- Garotas! - Rose disse me despertando do encanto Jane.
- Vamos ao mercado de gwangjan hoje? - Jisoo completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋
Romance𝙐𝙢 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙚𝙢 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧 𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙧𝙚𝙘𝙞𝙥𝙧𝙤𝙘𝙤. 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖𝙡 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋 +𝟭𝟴