sɪx

6.4K 642 258
                                    

A brisa de Seul batia contra meu rosto fazendo-me expirar aquele cheiro delicioso de chuva, eu percorria pelas ruas em calmaria me atendendo para os semáforos e pessoas que atravessavam de vez em quando, não quero correr o risco de atropelar algué...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A brisa de Seul batia contra meu rosto fazendo-me expirar aquele cheiro delicioso de chuva, eu percorria pelas ruas em calmaria me atendendo para os semáforos e pessoas que atravessavam de vez em quando, não quero correr o risco de atropelar alguém sem querer assim como eu quase fiz com Jane anteriormente.

Eu gastava em média 10 minutos da minha casa até a escola por isso não demorou muito para que eu adentrasse o estacionamento recebendo os mesmos olhares de sempre. Estacionei a moto no lugar de sempre reparando que a bicicleta de Jane não estava lá, ela ainda não chegou, pensei. Assim que eu estava tirando o capacete ouvi a voz de Kook chamar pelo meu nome, olhei na direção do garoto tatuado que caminhava para mim e então sorrir abertamente.

- Kook! Como vai? - perguntei batendo nossas mãos no ar.

- Com sono e com preguiça e você? - perguntou-me arrumando o cabelo no retrovisor da minha moto.

- Disposta e bem - respondi fitando-o.

- Como foi o trabalho ontem com a esquisijane? - ele perguntou arrumando a gola de sua camisa.

- Esquisi o que? - perguntei confusa.

- Esquisijane, é a junção de esquisita com Jane - ele disse sorrindo e eu revirei os olhos.

- Ela não é esquisita, garoto! E o nosso trabalho foi divertido até - eu respondi sorrindo ao lembrar de ontem.

- Peraí! Você está sorrindo por ter feito um trabalho com Jane? - ele perguntou surpreso.

- Jane é divertida, ok? Ela gosta de muitas coisas das quais eu também gosto e ainda fez bolo com a minha avó, a garota não é tediosa como você havia dito e estou animada com isso, eu escolhi bem - respondi enquanto andávamos para dentro da escola lado a lado.

- Sendo honesto, eu não estou tão surpreso - ele disse parando em seu armário ao lado do meu.

Assim que fechei meu armário meus olhos foram de encontro a Jane que passava por mim com suas amigas, mas seu olhar não encontrou com o meu e isso me fez pensar se ela havia me visto ou não, ignorei esse fato e caminhei para a sala após me despedir de Kook que precisava ir para a turma dele também. Adentrei na sala recebendo o olhar de todos e dessa vez seus olhos pousaram sobre mim de modo atencioso, reparei que ao seu lado Rose comia do bolo de chocolate da minha avó com total aprovação ao julgar por suas feições o que me fez sorrir.

Me sentei em minha carteira e peguei meu celular enviando uma mensagem para Jane que dizia "rose parece ter adorado o bolo" sorrir após enviar a mensagem e notei que a mesma foi visualizada no mesmo segundo, ela me enviou um emoji sorrindo acompanhado de um "eu vou pagar pelo depósito caso ela confunda com o bolo" eu não pude conter um riso ao ler, mas então ouvi uma voz feminina e conhecida bem próxima a mim.

- Por que está sorrindo? - Somi perguntou sentando-se em meu colo.

- Com a minha avó e acho que você deveria sentar-se na carteira - eu disse fitando seu rosto delicado.

𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora