ғᴏᴜʀ

7.3K 717 96
                                    

Assim que estacionei a moto na garagem da casa me apressei para entrar e ver como a minha avó estava, eu sempre fazia isso quando chegava da escola, ela era a minha única preocupação e vê-la depois de um dia cansativo era uma terapia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que estacionei a moto na garagem da casa me apressei para entrar e ver como a minha avó estava, eu sempre fazia isso quando chegava da escola, ela era a minha única preocupação e vê-la depois de um dia cansativo era uma terapia. Assisti-la esbanjar um sorriso simpático melhorava em cem porcento o meu estresse e cansaço, quando adentrei na sala avistei a senhora de cabelos grisalhos em um sono profundo em sua poltrona enquanto a televisão rodava um programa de culinária que ela adorava por isso eu sorrir simples e me aproximei dela tocando seu braço gentilmente notando que seus olhos foram abrindo gradativamente e um sorriso dançou em seus lábios.

- Oh, minha netinha! Como foi seu primeiro dia? - ela perguntou passando a mão em meus cabelos.

- Cansativo, mas de repente quando cheguei em casa minhas energias foram recarregadas - respondi sorrindo.

- Isso é ótimo! Vou preparar algo para você comer - ela disse calçando suas pantufas.

- Não precisa vovó, apenas descanse. Eu vou banhar e descansar um pouco também - respondi sorrindo e ficando de pé na sua frente.

- Certo, se precisar de algo me avise, querida - ela respondeu e eu assenti.

Arrumei a mochila em um dos meus ombros e caminhei para a escada, assim que cheguei em meu quarto joguei a mochila no chão de qualquer jeito e rumei para a cama me deitando lá sentindo meu corpo relaxar. Eu me sentia cansada e com sono por isso em questão de segundos acabei pegando no sono profundo antes mesmo de banhar e trocar de roupa.

Mais tarde naquele dia despertei sem esforço algum abrindo meus olhos lentamente notando que a cama estava uma bagunça e eu estava enrolada nas cobertas da própria cama, fitei o teto escuro do quarto e bocejei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais tarde naquele dia despertei sem esforço algum abrindo meus olhos lentamente notando que a cama estava uma bagunça e eu estava enrolada nas cobertas da própria cama, fitei o teto escuro do quarto e bocejei. Sentei-me na cama colocando os pés para fora e levantei caminhando até o interruptor para acender a luz que quando entrou em contato com os meus olhos incomodou um pouco, porém, foi questão de segundos para eu me acostumar com a claridade. Observei a hora em meu celular sobre a cama e notei que eu havia dormido demais portanto acredito que terei dificuldades para dormir mais tarde, comecei a tirar minhas roupas e marchei para o banheiro procurando tomar o banho que não fiz quando cheguei.

𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora