Estávamos a alguns minutos de sermos liberados, esperávamos apenas a sirene tocar enquanto eu mexia em meu celular rolando a tela do Instagram tentando me distrair com qualquer publicação, mas era inútil pois eu ainda estava me culpando por ser tão inconsequente a ponto de não conseguir confiar em Lalisa.
Vê-la abraçar Somi logo após uma discussão me fez parecer horrível, era como se ela tivesse achado um conforto ali e aquilo mexeu com a minha cabeça. Lalisa estava sentada atrás de mim perdida em seu celular, nós não voltamos a nos falar depois do lanche e ela também preferiu se manter afastada durante todo o almoço sempre mantendo a sua atenção em JungKook. Eu queria me virar para falar qualquer coisa com ela, mas estava receosa de ser ignorada ou sei lá então acabei não fazendo então a sirene ecoou avisando que deveríamos ir embora.
Todos levantaram rápido ansiosos para chegar em casa, Lalisa passou por mim as pressas tocando brevemente em meu ombro com o seu corpo, meus olhos seguiram a garota até o momento em que ela saiu da sala sem olhar para trás. Jisoo e Rosie me julgavam com os olhos a todo instante e eu começava a me sentir sufocada pois minha ficha começava a cair.
- Jane! Vá falar com ela! - Jisoo disse caminhado ao meu lado.
- E eu deveria falar o que? Ah! Desculpa, eu estava errada? - perguntei.
- Isso, você deveria falar isso, não é o que quer? Você não quer ela de volta? - ela perguntou levantando as sobrancelhas.
- Quero, eu quero muito ela - respondi parando meus olhos em Lalisa que estava em seu armário pegando seu capacete.
- Então... Admita que estava errada, diga o que estava sentindo, fale que estava confusa e magoada, mas também fale que ama ela - Rosie disse.
Aquelas coisas começaram a rondar a minha cabeça, de repente imaginei Lalisa com raiva de mim de modo que não conseguisse me perdoar e de maneira que não me queira mais e finalmente enxergue que Somi é tudo que ela precisa. Meu coração começou a bater mais forte e eu sentia um nervosismo me preencher por inteira e eu só queria poder falar logo com ela por isso apressei meus passos indo na mesma direção em que Lalisa havia ido saindo da escola rapidamente.
Assim que passei pelas portas de saída, esbarrei em Kai que segurou meus braços me fazendo fitá-lo, seu rosto estava machucado onde havia alguns pontos sobre a sobrancelha, seus lábio estava ferido e sua bochecha também continha um corte leve, eu não sabia que Lalisa era tão boa de briga. O garoto sorriu ao me ver e sem esperar por mais nenhum segundo ele abraçou meu corpo fortemente, notei que um pouco mais distante olhos decepcionados nos observava, era Lalisa então eu senti uma pontada forte no coração. Eu não retribuia o abraço, tentei empurrar o corpo do garoto mas ele era muito mais forte que eu por isso notei quando Lalisa montou em sua moto colocando o capacete e seguiu saindo do estacionamento.
Kai parecia saber disso por isso me soltou deixando-me livre de seus braços sufocantes, eu lhe fitei com raiva notando que ameaçava deixar um riso ladino escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋
Romance𝙐𝙢 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙚𝙢 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧 𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙧𝙚𝙘𝙞𝙥𝙧𝙤𝙘𝙤. 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖𝙡 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋 +𝟭𝟴