ɴɪɴᴇ

5.9K 613 280
                                    

Eu estava à espera de Lalisa que tinha ido para o vestiário para tomar um banho e trocar de roupa e assim seguir para casa, até o momento eu ainda não havia compreendido o porquê da garota solicitar que eu ficasse aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava à espera de Lalisa que tinha ido para o vestiário para tomar um banho e trocar de roupa e assim seguir para casa, até o momento eu ainda não havia compreendido o porquê da garota solicitar que eu ficasse aqui. Não era como se fôssemos amigas a bastante tempo e que sempre espera a outra para ir embora para casa juntas então eu estava um pouco intrigada quanto à isso.

O ginásio estava completamente vazio e eu estava sozinha ali um pouco nervosa como todas as vezes, Jisoo e Rosie não estavam me ajudando nenhum um pouco nisso pois contavam diversas suposições inclusive coisas bem impossíveis como o fato de ela querer ficar comigo ou algo assim. Enquanto eu estava distraída enviando mensagens para ela senti um aroma de perfume amadeirado e logo reparei na garota que estava de pé na minha frente passando o dedo no cabelo embaraçado.

- Ah! Se eu soubesse que precisaria de um pente hoje, eu teria colocado um na bolsa - seu tom de voz era de chateação.

- Eu tenho uma escova, posso emprestá-la a você - eu disse pegando a minha mochila sobre a arquibancada.

Ela parou de tentar pentear seus próprios fios com os dedos e então me olhou esperançosa, quando tirei a escova da bolsa eu pude jurar que vi seus olhos brilhando. Lalisa sorriu e sentou-se no banco de baixo ficando entre minhas pernas encostando as costas no banco em que eu estava sentada, fiquei um tanto confusa e surpresa com a sua atitude.

- Faça isso por mim, por favor - ela pediu - sinto dores nos braços e necessito de estar apenas parada - ela completou.

Um pouco sem jeito e controlando meu nervosismo eu segurei a escova firme e levei até seu cabelo curto, comecei a raiz e fui descendo até as pontas sentindo o aroma de shampoo. Ela havia lavado o cabelo e eu podia jurar que aquele cheiro do shampoo dela ficaria impregnado nas minhas mãos e na minha escova

-  Decidiu que vamos estudar? - perguntei curiosa alisando seus cabelos

- Não, eu decidi que queria ficar perto de você hoje também - meu coração errou uma batida e meu estômago parecia ter virado um parque de borboletas.

- M-mas po-por que v-você...

- Você fica engraçada quando está envergonhada - ela disse virando-se para mim ainda sentada.

Eu não consegui dizer nada além de ficar parada feito uma idiota encarando aquelas orbes castanhas e sentir minhas bochechas esquentarem de modo que eu pudesse sentir emanar um calor de mim que subia da minha nuca. Lalisa apenas voltou a ficar de pé enquanto eu fiquei ali segurando a escova parecendo uma retardada, ela sorriu e pegou a mochila dela ao lado da minha.

- Vamos! Está afim de tomar um café? - ela perguntou enquanto eu retomava meu raciocínio.

- Claro! - respondi guardando a escova e seguindo ao seu lado para fora do ginásio.

Saímos da escola rumo ao estacionamento onde estava apenas sua moto e alguns carros de alguns professores que ainda estavam no campus, ela me entregou um capacete e então coloquei em seguida ela ajustou o fecho do mesmo logo colocando seu próprio capacete. Ela montou na moto e esperou para que eu fizesse o mesmo e assim fiz e no segundo seguinte a moto começou a movimentar-se afastando-se da escola.

𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora