ᴛʜʀᴇᴇ

7.5K 746 477
                                    

Estávamos na matéria de educação física e eu já não aguentava mais correr ao redor da quadra por mais algum tempo, Jisoo e Rosie aparentavam sentir o mesmo que eu ao julgar por suas expressões de cansaço ao contrário de nós Lalisa seguia firme cor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos na matéria de educação física e eu já não aguentava mais correr ao redor da quadra por mais algum tempo, Jisoo e Rosie aparentavam sentir o mesmo que eu ao julgar por suas expressões de cansaço ao contrário de nós Lalisa seguia firme correndo incansavelmente assim como as outras jogadoras do time de handebol, essa é a vantagem de praticar algum tipo de esporte, o sedentarismo não tem vez.

Eu estava prestes a me jogar no chão e fingir um desmaio quando o ruído de um apito ecoou pela quadra não arejada, no mesmo segundo Jisoo, Rosie e eu nos jogamos ao chão deitando de peito para cima enquanto tentávamos manter nossa respiração controlada, minhas panturrilhas latejavam assim como minhas coxas e pés e além disso eu ainda sentia uma dor aguda bem na minha barriga, comecei a pensar o quão sedentária estou e que preciso urgentemente praticar algum esporte ou fazer exercícios para me ajudar com isso ou antes mesmo de completar 20 anos vou ter saúde de velho rabugento.

- Deveríamos marcar de correr de vez em quando - disse pegando um pouco de fôlego.

- Prefiro ficar com os meus salgados - Rosie disse.

- A Jane tem razão, deveríamos praticar algum exercício ou não chegaremos vivas até o final do ano - Jisoo respondeu em apoio a minha ideia - talvez devêssemos entrar para o time de handebol, acho que ainda me lembro como se joga e além disso teremos alguns bons benefícios, especialmente você minha amiga Jane - ela disse sugestiva olhando na direção da garota de cabelos negros.

- Não, obrigada! Eu com certeza conseguiria levar uma bolada mesmo sentada na reserva - respondi notando que Rosie prendia um riso.

- Não seja careta, aposto que seria bom estar perto da sua crush suprema Manoban - ela disse levantando as sobrancelhas.

Pela primeira vez naquele dia eu levei minha atenção para a garota atraente do outro lado da quadra que usava um short preto folgadinho com uma regata da mesma cor enquanto tinha alguns de seus fios amarrados com uma liga preta, seus braços fortes estavam expostos tomando toda a minha atenção assim como seu corpo totalmente suado que lhe dava um aspecto mais sexy, aquela garota era a perdição total o caminho direto para o inferno e ao mesmo tempo céu.

- Acho que eu vi uma baba escorrendo, você viu querida? - Rosie disse e eu revirei os olhos voltando a me deitar ignorando a presença de Lalisa.

- Pensei que apenas eu tinha visto - Jisoo disse sorrindo.

- Parem! - repreendi.

- Turma! Vocês estão liberados, podem se trocar e esperar o próximo horário - o professor disse recolhendo suas coisas.

Nós levantamos do chão apenas para ir em direção as nossas garrafas de água e toalha sobre o banco da arquibancada e assim seguimos para o vestiário feminino para tomar um banho rápido e trocar de roupa para assistir o próximo horário que seria de arte.

Eu amava a professora que explicava a matéria pois eala era muito paciente e ministrava seu horário de maneira simples e bem certinha sem deixar que passasse um minuto ou faltasse um minuto além de nos proporcionar aulas teóricas e práticas. Após estarmos devidamente prontas e vestidas, nós saímos rumo a sala para aguardar a entrada da professora, Lalisa sempre era a última a tomar banho por motivos que vocês sabem, sua intersexualidade -lhe impedia de dividir o banheiro com o resto de nós.

𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora