ᴇɪɢʜᴛᴇᴇɴ

5.2K 541 72
                                    

Eu estava julgando a mim mesma, me sentia a garota mais patética do mundo inteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava julgando a mim mesma, me sentia a garota mais patética do mundo inteiro. Como eu pude dar ouvidos ao que meu coração gritava todos esses dias? Por que alguém como Jane gostaria de alguém como eu? Nós somos parecidas em diversas coisas, mas isso ainda não justifica ela talvez gostar de mim, que patético da minha parte.

Cheguei em casa tão rápido que pude notar os olhos confusos e surpresos da minha avó, eu havia dito que não iria demorar, mas também não avisei que chegaria tão cedo.

- Lisinha! Você foi aonde? Na esquina e voltou? - ela perguntou.

- Não quero conversar agora, vovó - respondi colocando o capacete no chão perto da porta.

- Tudo bem! Quando quiser, eu estou aqui - ela disse e eu assenti forçando um breve riso.

Apressei meus passos e subi para o meu quarto sabendo que eu me judiaria ainda mais, tirei minha camisa e minha calça e peguei meu pijama preto sobre a cama. Peguei meu celular notando que havia diversas mensagens de Kook e zero mensagens de Jane, também não me importava mais afinal ela está ocupada demais para perder o seu maldito tempo comigo.

- Alô! Me conta como foi lá - Kook disse assim que atendeu minha ligação.

- Me sinto tão patética, ela estava aos beijos com o Kai - respondi me jogando na cama e fitando o meu teto.

- Meu deus, o que você está dizendo, garota? - ele parecia tão supreso e chocado quanto eu.

- Ela e o Kai estavam se beijando e eu vi tudo pela fresta de vidro da porta dela - repeti.

- Sinto muito, Lisa, mas agora você sabe que a Jane não é tão diferente das garotas da escola - Kook disse e eu assenti em silêncio.

- Talvez você tenha razão, mas ainda me sinto patética por acreditar que ela talvez sentisse o mesmo por mim - respondi batendo na minha testa.

- Ela que se sentirá dessa forma depois que descobrir que Lalisa Manoban gostava dela e para ser mais honesto, sei que você nem gosta dela e está apenas com uma admiração por saber que ela gosta das mesmas coisas que você e que tratou sua avó super bem - ele disse e eu reparei que ele parecia estar de boca cheia.

- Você está comendo? - perguntei mudando de assunto.

- Estou comendo sopa de algas - ele respondeu.

- Ah, pensei que estivesse fazendo outra coisa - respondi e ele sorriu do outro lado.

- Não seja idiota, eu não estaria falando com você se eu estivesse você sabe... - ele disse e eu senti ânsia.

- Não acredito que eu seria trocada por um pau - respondi.

- Não leve para o coração - ele disse e eu assenti.

𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora