O final de semana passou corrido e eu não tive muito tempo para fazer qualquer coisa pois preocupei-me em apenas treinar com as outras integrantes do time, o técnico me deixou responsável por comandar a sessão de exercícios esse final de semana pois ele se manteve ocupado com algumas coisas pessoais.
JungKook provavelmente deve estar queimando em ódio por eu ter furado com ele no sábado à noite, nós tínhamos marcado de ir ao fliperama próximo a casa dele porém eu acabei pegando no sono assim que cheguei do treino e acordei somente na manhã seguinte com diversas mensagens e algumas ligações dele. O garoto tatuado estava me dando um gelo desde sábado me deixando sempre no vácuo e respondendo curto, eu deveria pedir desculpa pessoalmente, sei que ele vai entender pois não consegue ficar chateado comigo por muito tempo.
Eu também não tive tempo para trocar mensagens com Jane e graças aos treinos eu mantive minha mente um pouco ocupada em relação as suposições que eu estava tendo sobre a garota gostar de mim. Me sentia tão confusa sobre isso por algo dentro de mim apenas confirmava o que meu coração se negava a acreditar, talvez eu devesse pedir conselhos ao Kook mas levando em consideração coisas que ela havia dito ao respeito de Jane ele pode simplesmente ignorar os sentimentos dela e me incentivar a ficar com ela apenas por alguns dias e eu não estou afim de ser uma filha da puta com alguém que acolheu a minha avó tão bem.
Embora eu fale que não me sinto pronta para me envolver romanticamente com alguém, algo naquela garota me faz duvidar disso.
Após pensar tanto sobre meus sentimentos confusos, eu acabei dormindo sem nem ao menos perceber. Amanhã eu teria que acordar cedo para mais uma semana de aula, então eu precisava mesmo relaxar minha mente.
Na manhã seguinte acordei sentindo como se eu estivesse carregando um enorme peso nas costas, eu estava com tensão muscular e meus braços doíam insistentemente, provavelmente eu tenha dado um mal jeito enquanto lançava a bola. Levantei caminhando para o banheiro na intenção de fazer minha higiene matinal, então após banhar e escovar os dentes eu procurei vestir uma roupa mais fresca para aquele dia ensolarado de Seul, depois de escovar o cabelo, colocar meus acessórios e passar o perfume desci para tomar o café da manhã encontrando vovó sentada em uma das cadeiras da mesa comendo uma torrada.
- Bom dia, vovó - disse me sentando na cadeira à sua frente
- Bom dia, você dormiu bem? - perguntou-me.
- Muito bem, mas ainda me sinto exausta - respondi esticando o braço para pegar a manteiga deixando um leve murmúrio de dor escapar pelos meus lábios.
- O que houve? - vovó levantou preocupada e parou ao meu lado segurando o meu braço.
- Acho que dei um mal jeito no braço enquanto treinava ontem - respondi recuando com o braço esquerdo.
- Você precisa ter mais cuidado, não acha que está se esforçando demais? - ela perguntou fazendo uma massagem tailandesa que consistia em apertar um pouco os músculos do braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋
Romance𝙐𝙢 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙚𝙢 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧 𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙧𝙚𝙘𝙞𝙥𝙧𝙤𝙘𝙤. 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖𝙡 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋 +𝟭𝟴