Assim que havia tocado o intervalo do almoço, Jane e eu saímos juntas da sala indo em direção ao refeitório. O cheiro de comida mandava sinais para a minha barriga que resmungava de fome, a fila por sorte não estava tão grande por isso não demorou muito tempo para que nós pudéssemos pegar a bandeja com o almoço e seguir para uma mesa, mas assim que me virei para caminhar com a bandeja nas mãos acabei esbarrando em Somi que derramou toda a comida dela na minha roupa juntamente do suco de uva que provavelmente mancharia a minha camisa branca.
- Lalisa! - sua voz ecoou pelos meus ouvidos em lamentação.
- Eu não acredito - disse em chateação fitando seu rosto espantado.
- Desculpa, eu sinto muito mesmo, eu deveria prestar mais atenção - ela disse passando as mãos na minha camisa.
- Tudo bem! Relaxa - disse tendo suas mãos no meu abdômen.
Habilidosa Jane conseguiu afastar a mão de Somi do meu corpo equilibrando a bandeija em uma mão só, elas trocaram um breve olhar e eu comecei a andar indo para qualquer mesa colocar a bandeija lá e ir para o banheiro limpar minhas roupas ou pelo menos disfarçar que estava suja.
- Amor, eu vou ao banheiro e já volto - disse quando Jane se sentou na mesa.
- Eu vou esperar você para o almoço - ela disse e eu sorrir beijando a cabeça dela.
- Tudo bem!
Me afastei as pressas indo para o banheiro enquanto tinha olhares sobre minha roupa suja, assim que entrei no banheiro eu logo liguei a torneira jogando um pouco de água na mancha roxa na camisa, mas parecia ter ficado pior levando em consideração que agora eu estava literalmente encharcada. Não demorou muito e eu vi Somi parada atrás de mim encostada na parede com seus olhos castanhos em mim que de certa forma pareciam me queimar.
- O que é? - perguntei fitando seu rosto através do reflexo do espelho.
- Desculpa... - ela disse.
- Já disse que está tudo bem, agora você pode sair - eu disse simples.
- O banheiro da escola é de uso para todos, não pode me expulsar - ela disse, enquanto eu voltava a minha atenção para a camisa manchada.
Eu nem reparei quando Somi entrou em uma das cabines do banheiro, eu estava tão focada em amenizar a mancha na minha camisa que me assustei quando encontrei Somi seminua atrás de mim com seu cabelo loiro jogado para o lado e um riso sapeca em seus lábios, ela me encarava provocativa e passava um de seus dedos sobre o próprio decote e alça do sutiã. Meu coração acelerou e meu sangue gelou, alguém podia nos pegar a qualquer momento.
- Somi! Você está louca? - me virei segurando a garota pelos braços e lhe empurrando para dentro da cabine.
- Ai! Não seja grosseira, quero me redimir por sujar sua camisa - ela disse soltando-se do meu aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋
Romance𝙐𝙢 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙚𝙢 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧 𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙧𝙚𝙘𝙞𝙥𝙧𝙤𝙘𝙤. 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖𝙡 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋 +𝟭𝟴