ᴛʜɪʀᴛʏ-ᴇɪɢʜᴛ

5.5K 477 207
                                    

Despertei de um sono cansado e aconchegante nos braços fortes de Lalisa que tinha o rosto enterrado na minha nuca, nossos corpos estavam cobertos pela própria colcha da cama e pelos ombros largos de Lisa eu enxergava a alça do top preto da Celine ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Despertei de um sono cansado e aconchegante nos braços fortes de Lalisa que tinha o rosto enterrado na minha nuca, nossos corpos estavam cobertos pela própria colcha da cama e pelos ombros largos de Lisa eu enxergava a alça do top preto da Celine que a garota vestia. Seus braços estavam envolta da minha cintura, me virei lentamente procurando não deixar Lisa desconfortável ou despertá-la de seu sono e então eu logo me encontrava frente a frente com o rosto sereno da garota sexy e cansada de um sexo de horas atrás.

Meus olhos analisavam seu rosto por completo, seus lábios carnudos e rosados entre abertos; seus olhos adormecidos; suas sobrancelhas tão perfeitas e curvadas na proporção certa e seu nariz tão pequeno e fofo, Lalisa era sem dúvidas a garota mais linda aos meus olhos e eu me sentia completamente sortuda e feliz por poder tê-la ao meu lado e tão entregue a mim.

De repente depositei toda a minha atenção aos seus lábios chamativos e convidativos e desci meus olhos para seu maxilar definido e seu pescoço tão exposto, cenas da nossa primeira vez e do sexo de horas atrás invadiram minha mente com uma certa ignorância de modo que eu não conseguia conter o começo de um incômodo entre as minhas pernas, Lalisa estava ao meu lado nesse momento e pensamentos impuros rondavam a minha mente sem parar. Eu queria controlar a insana vontade que eu estava tendo de me tocar, mas eu queria que ela fizesse isso por mim por que eu sei que ela faz isso muito melhor que eu.

Eu ficaria louca de excitação e incontrolável sempre que eu e Lalisa estivéssemos a sós? Eu poderia estar mesmo viciada em sexo ou eu estou apenas viciada em Lalisa Manoban? Eu ficaria intolerável a ponto de querer estar sempre fazendo sexo? Eu juro que não quero ser assim e não quero que ela pense que sou uma pervertida e depravada, mas eu não tenho mesmo controle do meu corpo quando o assunto é Lalisa Manoban. Me virei ficando de costas para a garota e fechei meus olhos com força tentando eliminar as memórias e o incômodo entre minhas pernas, Lalisa nem estava acordada e nem estava me tocando ou me beijando e eu sentia a minha boceta encharcada só por imaginar ela me tocando.

Fiz um atrito nas minhas pernas e me remexi outra vez, eu queria que ela acordasse, mas eu também não queria que ela me visse dessa forma. Me virei outra vez de frente para a garota e fixei meus olhos em seus lábios, eu beijaria ela a qualquer momento e foi pensando nisso que eu fiz. Colei nossos lábios em um toque suave de carinho, a garota despertou depois de uma fração de segundos abrindo seus olhos e fechando novamente para então começar a movimentar seus lábios nos meus que fizeram o mesmo. Começamos a nos beijar de maneira lenta e carinhosa, eu começava a me conter apenas com aquele gesto até Lalisa vagar uma de suas mãos para as minhas nedegas e apertá-las, ela deitou-se subindo as mãos pelas minhas costas e então eu adentrei com a minha língua na boca dela.

Involuntariamente e sem hesitação nenhuma eu vaguei com uma de minhas mãos pelo seu abdômen liso até alcançar seu pênis, fiquei frustrada quando notei que ela estava de cueca por isso na tentativa de tocar nela, eu apenas comecei a massagear o seu membro por cima da cueca apertando e deslizando a mão no sentido ds extensão dela.

𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora