Eu sentia como se os dias estivessem correndo mais rápido, a hora parecia ter pressa e isso me assustava cada dia mais, não pensei que me sentiria tão angustiada com o fato de estudar fora. Todos os dias eu costumava me perguntar se era isso mesmo que eu queria, digo, ir embora por quatro anos apenas para fazer faculdade fora e deixar Mali e Jane na Coreia, mas sempre que vovó notava meu mau comportamento quanto à isso a senhora arrumava um jeito de me fazer sentir que era a coisa certa sempre me colocando para cima e me incentivando com frases se motivação.
Mas uma dúvida rondava a minha mente... Tudo voltaria aos eixos depois de quatro longos anos?
Semana passada fui ao shopping com Jane comprar nossas roupas para o baile que seria daqui duas semanas, eu estava nervosa e chateada, mas ela estava animada e ansiosa e eu não queria parecer sem graça ou preocupa-la com meus pensamentos bobos. Eu não tinha com quem falar sobre isso, Kook já me ouviu demais e está cansado de me dizer para ter confiança e paciência então tudo que eu podia fazer era simplesmente assistir a minha vida mudar. Afinal, eu era a protagonista da minha própria história.
Sentadas na biblioteca da escola estudando para a última prova de física do bimestre, eu me pegava ansiosa sacudindo as pernas e olhando para qualquer direção que não fosse o livro e o caderno. Jisoo vez ou outra me encarava interrogativa, mas logo voltava sua atenção para o caderno. Eu sentia o ar seco por causa do ar-condicionado e minhas mãos suavam mesmo quando Jane estava ao meu lado usando o moletom preto que eu havia lhe emprestado.
Respirei fundo e passei os dedos na minha franja, pisquei duas vezes para aliviar a secura dos meus olhos e então levantei-me recebendo a atenção das três garotas.
- Oi! - ela disse simples bebendo água.
- Oi! - respondi.
A verdade era que nós não tínhamos diálogos, nós nem mesmo nos encaravamos na escola como costumávamos fazer antigamente. Somi mudou drasticamente comido desde aquela conversa no banheiro quando a garota ficou seminua na minha frente, ela até mesmo evitava olhar para mim sempre que passávamos lado a lado nos corredores e além disso ela também tinha deixado de me seguir no instagram, de fato eu não sentia falta de um contato com ela, mas tudo pareceu estranho depois que comecei a namorar com Jane.
- Você está bem? - ela perguntou.
- Estou sim - disse.
- Mentirosa! - a garota exclamou cruzando os braços.
- Como? - disse confusa.
- Lalisa, eu sei quando está mentindo e é o que está fazendo agora, tem algo te incomodando, o que é? - me indagou.
- Não é nada, eu estou bem - reafirmei a mentira.
- Olha... - ela suspirou olhando para baixo - sei que tivemos um relacionamento conturbado e sei que fiz muita besteira além de ter sido uma vaca com a Jane, mas eu gosto de você... - ela pausou como se tivesse dito algo demais e recapitulou - quero dizer, como amiga é claro e sei que precisa desabafar, talvez eu não seja a garota certa para isso ou que você não confie em mim, mas eu estou aqui e pode conversar comigo, prometo que não há joguinhos ou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 𝘿𝙪𝙤 - 𝙅𝙚𝙣𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋
Romance𝙐𝙢 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙚𝙢 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧 𝙤 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙧𝙚𝙘𝙞𝙥𝙧𝙤𝙘𝙤. 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖𝙡 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙂!𝙋 +𝟭𝟴