Park Jimin
Estou sentado no sofá da casa de Jungkook, o observando brincar com sua sobrinha ele se dá tão bem com crianças, a pequena Jihyo estava dando tantas risadas com as brincadeiras que o maior fazia eram boas de se ouvir.
— Quando nossa mãe morreu — Escuto Soobin falar e se sentar ao meu lado me entregando uma xícara de algum chá — Jungkook foi quem fez Jihyo parar de chorar durante a noite, nossa mãe costumava conversar com ela antes de dormir — Fala e o vejo sorrir para os dois que estavam deitados abraçados juntos — Mas Jungkook me ajudou muito — Diz sorrindo.
— Desculpe a pergunta, você não tem um alfa? E o pai de Jihyo? — Pergunto e o escuto respirar fundo.
— O canalha quando soube que eu estava grávido fugiu e até hoje não sei seu paradeiro — Responde e sorri quando vê sua filha pulando no colo de Jeon.
— Oh sinto muito — Digo e tomo um pouco do chá que ele me entregou — Como sua mãe morreu? Se me permite perguntar — Pergunto.
— Máfia inimiga — Diz dando um sorriso triste — Naquele dia eu e Jungkook tínhamos saído com Jihyo, fomos comprar roupas para ela, nossa mãe não quis ir — Começa a contar e eu fico em silêncio apenas escutando — Quando voltamos a casa estava uma bagunça e encontramos ela em seu quarto — Diz — Mas meu irmão jurou que encontraria os culpados, ele está vivendo para isso agora — Fala por fim.
— Imagino sua dor — Digo baixo.
— Jungkook foi o que mais sofreu com a morte dela, eu precisava ser forte pois tinha uma filha ainda muito novinha — Diz — Mas ele não tinha muita coisa para se apegar, nossa mãe era a única pessoa que conseguia entender ele, a relação deles sempre foi muito próxima eram unidos — Fala voltando a olhar para os dois — Ele ficou sem falar com ninguém durante algumas semanas — Diz.
— Nem com você ele falou? — Pergunto-lhe olhando.
— O básico, falava somente quando perguntava se eu precisava de algo ou quando ficava com Jihyo — Responde — E depois que tudo isso aconteceu somos somente nós três, e agora você — Fala e me olha sorrindo.
— Espera eu? — Pergunto e ele concorda.
— Exatamente, depois que você chegou eu sempre o vejo sorrir — Fala — Como está agora, é bom ver meu irmão alegre — Diz por fim e se levanta pegando as xícaras e indo até a cozinha.
[...]
Voltar ao trabalho é algo que preciso, Jungkook me deixou em frente ao local e em seguida foi embora dizendo que teria uma reunião com algumas pessoas, eu acho muito incrível como ele coloca seu irmão acima das outras coisas, ele também se dedica muito ao que faz.
— Senhor Park tem uma reunião agora com alguns promotores, eles estão lhe esperando na sala de reuniões — Minha secretária fala assim que entro em minha sala, a dispenso depois que deixa o recado.
Respiro fundo e pego minha pasta, ajeitei o terno preto que estou vestindo e saio da sala indo até onde os outros estão, quando chego a porta dei duas batidas e a abro entrando em seguida, levanto o olhar e vejo a sala com alguns alfas que me encarava de cima abaixo.
— Juiz Park sente-se — Diz e eu desconfio um pouco, não é normal que me chamem para uma reunião e me peça para sentar.
Ando até a cadeira vazia e me sento, fico em silêncio até que eles decidam falar, o chefe de todos estavam aqui também.
— Park, venho recebendo muitas reclamações suas estes dias, não consegue se concentrar no trabalho, recusa julgamentos — Diz e eu fico escutando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...