CAPÍTULO II

34.4K 4.4K 901
                                    

Jeon Jungkook

— Com licença Jeon... — Escuto a voz de Namjoon mas assim que ele me olha para de falar — Acho que nunca vi você enfiado nos livros como hoje — Fala soltando uma risada.

Faz duas semanas desde o acontecimento no tribunal, voltamos as atividades com a máfia, tudo está como realmente foi tirando que estou revendo os conceitos de quando estudei.

— Por qual motivo largou a faculdade mesmo, nem terminou? — Pergunta e eu fecho o livro me encostando na cadeira.

— Você não lembra mesmo? — Pergunto e ele nega — Vou relembrar pelo motivo que é meu melhor amigo, meu pai era um viciado em jogos e isso meio que passou para mim — Respondo e respiro fundo.

Lembrar daquele canalha do meu pai que ao fugir deixou toda sua dívida para mim, sem contar a que eu tinha também, a minha única opção era vender os livros da faculdade que nem cobriram todo o valor e procurar algo "fácil".

Com tudo que aconteceu eu acabei me envolvendo em uma briga com membros da máfia, estava tão irritado com a situação que meu pai me deixou que nem pensei duas vezes em entrar no primeiro bar, e quando vieram me incomodar eu simplesmente explodi.

— Então depois de tudo, você pagou a dívida, mas então o nosso antigo líder lhe chamou para máfia — Namjoon fala e eu concordo.

— Só consegui pagar aquela maldita dívida quando entrei para máfia — Digo o olhando e de repente escuto um disparo de tiro.

Olho para Namjoon e pego minha arma saindo do escritório, algumas pessoas passavam rápido pelos corredores, é extremamente proibido atirar fora da sala de treinamento, começo a escutar conversas agitadas a dentro o salão e vejo Felix abaixado com as mãos na cabeça, olho em volta e meu olhar para no cara que ainda estava empunhando a arma.

— Abaixe a arma agora mesmo! — Falo alto e eu percebo minha voz saindo mais rouca que o normal.

Me aproximo do mesmo e fico a sua frente, pego a arma de sua mão e a engatilho, levanto a mão e aponto para o mesmo que arregala os olhos.

— Perdeu a noção? Abrir fogo aqui dentro, quer morrer? — Perguntei o olhando e o mesmo nega rapidamente — Ah não quer, foi o que pareceu — Digo ainda o olhando.

— Desculpe chefe... — Diz baixo.

— Desculpe, como se isso fosse adiantar alguma merda — Falo olho para Félix que agora já estava em pé, mas ainda estava alheio a tudo em volta.

— Eu só não acho certo um ômega treinar junto com alfas — Diz o que estava a minha frente.

— Você não tem que achar nada aqui, eu sou o chefe e você deve somente acatar as minhas ordens — Digo e destravo a arma — Sabe muito bem que eu odeio que descumpram as regras, se Felix é ômega ou não, deve ser respeitado, ele está sobre meus treinamentos — Falo.

— Senhor... Peço perdão — Diz em forma de suplica se ajoelhando a minha frente o encaro soltando uma risada soprada.

Encaro o alfa ajoelhado a minha frente e levo meu dedo para o gatilho, não suporto pessoas que quebram as regras perco toda a confiança que tinha.

— Sabe qual a punição por atirar contra um companheiro? — Pergunto e coloco a arma bem na sua testa — Vocês gostam de testar minha paciência, mas sabe ela não é muito grande — Digo e em abaixo ficando frente a frente.

— Me perdoe chefe, por favor isso não irá se repetir — Diz juntando as mãos uma na outra.

— Me perdoe, me perdoe só sabe falar isso? — Pergunto — Você fez eu me arrepender em lhe aceitar aqui, esse cheiro de medo que está exalando me enjoa — Digo sorrindo e sinto meus olhos mudarem para um vermelho intenso — Vamos olhe para mim — Digo.

REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora