CAPÍTULO XLV

15.8K 1.7K 672
                                    

• Votem e Comentem •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e Comentem •

Atenção
O capítulo a seguir tem morte por mutilação, contém tortura.

Jeon Jungkook

Um menino... eu e Jimin seremos papais de um lindo menininho, contando certinho estou a vinte minutos olhando as fotos do ultrassom que a médica forneceu.

E ficar vendo como o pequeno estava se formando bem me deixa tão feliz, Jimin está ao meu lado abraçado com meu braço enquanto olhávamos as fotos uma por uma várias vezes, o sentimento que tenho no momento é somente felicidade.

Agora tenho ciência das coisas que minha mãe me falava, ela dizia que quando eu tivesse alguém que eu amasse e que quando essa pessoa estivesse esperando um filhote, só assim eu iria compreender o que é realmente amar uma pessoa e fazer de tudo por ela.

Hoje tenho Jimin ao meu lado, e consigo compreender meu amor por ele, o ômega mais perfeito do mundo está hoje ao meu lado e dentro de sua barriga está nosso filhote crescendo forte e bem.

— É tão pequeno — Comentei olhando para Jimin em seguida — Às roupas que já compramos vão servir? — Pergunto.

— Vão sim, vai servir perfeitamente — Respondeu deitando a cabeça em meu ombro e se aconchegou mais ao meu lado — Lobinho... o que acha de começarmos a organizar o quartinho dele? — Perguntou sorrindo.

— Claro, vamos começar a organizar meu amor — Respondi colocando as fotos novamente no envelope e peguei o notebook colocando em meu colo — Vamos pesquisar os móveis — Falei.

— O que acha de usar o quarto ao lado do nosso? — Perguntou.

— Tem um tamanho bom, e também tem banheiro, é um bom espaço — Respondi e me aproximei beijando seus lábios rapidamente.

Começamos a pesquisar vários berços e ideias de decoração para colocar no quartinho, olhei para Jimin algumas vezes e observei cada mínima parte de seu rosto.

Lindo... extremamente lindo... seus cabelos ainda estavam um pouco vermelhos por causa da pintura, mas a cor natural já estava aparecendo, ele falou que queria deixar crescer até sentir vontade de cortar, logicamente como sempre eu apoiei.

— Lobinho... — Chamou manhoso e quanto o olhei observei seus olhos um pouco avermelhados — Você... você pode me dar um pouquinho de atenção agora? — Perguntou levantando as mãos e mostrando a quantidade de atenção que queria.

— É claro benzinho — Respondi fechando o computador e o peguei no colo trazendo para cima de meu corpo, o observei deitar a cabeça em meu peitoral e fechar os olhos lentamente enquanto eu começava a acariciar seus cabelos.

REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora