CAPÍTULO XXXV

15.2K 2.1K 516
                                    

• Votem e Comentem •

Jeon Jimin 

Alguns dias se passaram e tudo voltou ao normal, hoje quando acordei encontrei um bilhete de Jungkook com o mesmo avisando que teve que comparecer a sede para resolver a entrada de Lalisa juntamente com Jin e Solar, então como eu estava sem muita coisa para fazer e já tinha feito o café da manhã decidi sair um pouco para correr. 

Faz realmente um bom tempo que não tiro um pouco do meu dia para realizar algum tipo de exercício físico, subo as escadas rapidamente colocando os tênis de corrida, pego meu celular o posicionando no suporte em minha cintura e desço novamente indo até a cozinha onde encontro Ban deitadinho com uma bolinha. 

— Quer ir correr comigo garoto? — Pergunto-me abaixando a sua frente e rapidamente o mesmo se levanta e começa a pular em mim então coloco o peitoral prendo a guia e somente depois de pegar uma garrafinha de água saio de casa. 

Começo a correr com Ban ao meu lado sempre, o mesmo deve estar gostando já que é bem evidente sua felicidade, o condomínio que estou morando com Jungkook é bem grande, mas as casas são bem perto umas das outras. 

Depois de longos minutos de corrida comecei a caminhar voltando para casa, parei algumas vezes para dar água para Bam que estava com sede, me abaixei ao seu lado acariciando a pelagem marrom, sinto que tinha alguém se aproximando então tratei de ficar em alerta caso algo acontecesse, posso estar morando em um condomínio, mas a segurança daqui deixa um pouco a desejar. 

— Senhor Jeon tem alguns minutos para uma breve conversa? — Levanto meu olhar vendo que era o segurança. 

— Claro, o que deseja? — Pergunto me levantando. 

— Espero não estar intrometendo, mas preciso realizar meu trabalho — Diz e eu fico apenas o encarando esperando que diga logo o que queria, preciso ir embora e tomar um bom banho quente — Alguns de seus vizinhos fizeram reclamações que alguns dias atrás foi feito barulho excessivo e chegou a atrapalhar — Diz e de imediato sinto meu rosto esquentar.

Desvio o olhar e tento me afastar um pouco para que o mesmo não perceba. 

— Entendo, irei me certificar que não venha a se repetir — Respondo — Me desculpe mais uma vez — Digo e saio andando apressado para longe do segurança. 

Esses vizinhos têm ouvidos biônicos por acaso para conseguirem ouvir tudo que acontece em minha casa, claro eu sei que eu e Jungkook transamos na piscina quando estávamos em nosso período, mas eu não achei que tinha gemido muito alto para que os vizinhos pudessem escutar. 

Respiro fundo tentando diminuir o vermelho em meu rosto porque eu sei que ainda estou corado, sinto meu rosto quente, quando estava me aproximando de casa percebo que tinha um rapaz que devia ter a minha idade ou um ano mais novo talvez, me aproximei e o cheiro de chocolate me atingiu com força e fez meu lobo ficar em alerta. 

— Deseja alguma coisa? — Pergunto parando em frente ao mesmo, escutei Bam rosnar para o rapaz e estranhei já que o mesmo não é de rosnar para as pessoas. 

— Segure seu animal — Falou cruzando os braços e se aproximou. 

— Você vem na porta da minha casa me encher a paciência, e ainda quer exigir como meu cachorro deve se portar? — Pergunto e o mesmo para de andar — Eu não conheço você e por este motivo exijo que fale seu nome e o que está fazendo na porta da minha casa? — Pergunto o encarando de cima abaixo. 

Escutei meu lobo rosnar irritado quando o mesmo revirou os olhos e cruzou os braços, devem estar achando que estou com muita paciência hoje para continuar brincando com a morte desta maneira, para não me estressar viro e ando até a porta da frente destrancando a mesma e deixo Ban entrar para dentro. 

REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora