Park Jimin
— Eu não quero tomar banho — Digo me soltando do alfa, mas não consigo dar dois passos antes de minha cabeça rodar.
Não devia ter bebido todo aquele vinho, lembro que pedi duas garrafas, mas não sei se peguei mais algumas.
— Jimin devagar, você precisa abrir a porta primeiro antes de entrar — Jungkook diz calmo — Assim não bate a cabeça — Fala abrindo a porta do nosso quarto.
Entro no quarto e tudo estava turvo, me apoio na parede e começo a andar até a cama me jogando na mesma, respiro fundo algumas vezes e eu estava quase dormindo quando sinto meu corpo ser puxado para fora do colchão macio.
— Vamos tomar banho, nada de dormir fedendo a bebida — A voz estava tão longe que quase não estava ouvindo direito — Seja um bom garoto e não me bata — Diz.
— Não tenho forças nem para levantar um grão de arroz — Falo fechando os olhos deixando o alfa me levar para o banheiro — Nunca mais me deixe beber desta maneira — Peço e volto a abrir os olhos para o encarar.
— Certo, não vou deixar — Responde e logo eu sinto ser colocado em cima da pia do banheiro.
Minhas roupas são tiradas com cuidado e logo começo a escutar a banheira começar a encher, olho para minhas mãos e sorrio para a aliança em meu dedo, beijo minha mão algumas vezes, depois de alguns minutos sinto meu corpo ser erguido e em seguida colocado na banheira.
— Ah! Está um pouco gelada — Reclamo e fecho os olhos quando água é jogada em minha cabeça.
— Levando em conta o quanto você bebeu devia estar bem mais gelada — Falou pegando meu sabonete e o shampoo — Mas eu sou um alfa muito bonzinho — Disse.
— Bonzinho — Murmuro baixo — Não sei onde, não é nada bonzinho jogar água gelada em seu ômega — Digo levantando o olhar — E se eu ficar resfriado? — Pergunto o encarando.
— Não vai ficar resfriado, porque depois seu alfa vai esquentar muito seu ômega — Diz e eu sorrio sentindo meu rosto esquentar — Benzinho agora fique quieto e vamos terminar este banho — Falou.
— Então entra aqui também — Digo desviando o olhar dele, o mesmo ficou me olhando por alguns segundos antes de se levantar e começar a tirar sua roupa na minha frente.
Nunca vou cansar de admirar todas as suas tatuagens, minha parte favorita é seu braço, ele não é todo fechado como a maioria, logico que o esquerdo tem mais que o direito, os dois tem belíssimas tatuagens.
— Jun... — O chamo quando o sinto entrar na água atrás de mim.
— Pode falar benzinho, estou sempre escutando — Falou beijando meu ombro levemente.
— Você me deixa colorir suas tatuagens? — Pergunto baixo e sinto o silêncio instalar no banheiro.
— Eu deixo sim — Respondeu sussurrando contra meu ouvido fazendo meu corpo se arrepiar.
— Sério! Deixa mesmo? — Pergunto me virando e sento-me em seu colo abraçando seu pescoço — Obrigado, obrigado — Digo lhe dando um monte de beijos.
— Benzinho eu nunca negaria algo tão simples assim — Falou me fazendo sorrir ainda mais.
Terminamos o banho e Jungkook me ajudou a colocar meu robe por cima do pijama já que eu ainda estava um pouco tonto, me sentei na cama e esperei Jun, quando o mesmo voltou estava comum pacote de canetinhas em mãos, sorri animado e estiquei meus braços pegando tudo e já abrindo.
— Não vou nem perguntar o porquê você tem canetinhas — Digo vendo o mesmo se deitar ao meu lado.
Jungkook estava apenas com uma bermuda folgada e sem sua camisa, me ajeito abrindo a primeira cor e começo a colorir os desenhos, ficamos conversando sobre outros assuntos como quando iriamos sair para jantar juntos uma noite só nossa, meu alfa gosta muito desse tipo de coisa como andar no parque de mãos dadas e ver o nascer do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...