Jeon Jungkook
Me levanto com Jimin ao meu lado, segurei sua cintura o firmando em pé, olho para Taehyung que sorria em nossa direção tomando sua bebida, deveria ter imaginado que estes dois juntos seria pesado, Tae é extremamente forte para bebida e não fica bêbado fácil, Jimin é sim forte para álcool, mas ainda assim fica bêbado.
— Vem Jun senta aqui — Diz e me empurra para um sofá ao lado da saída, olho para o outro o vendo sorrir e voltar a se sentar em meu colo — Está muito apressado alfa — Diz sorrindo e começa a beijar meu pescoço.
Sinto sua mão adentrar minha blusa e arranhar meu abdômen me fazendo ficar totalmente arrepiado com o contato.
— Meu alfa é completamente sarado — Diz me olhando.
Seu rosto estava totalmente corado pelo álcool ingerido, acaricio sua bochecha o fazendo fechar os olhos, Jimin dava pequenos soluços por causa de tanta bebida em seu organismo.
— Vamos para casa meu amor — Digo o olhando — Que tal um banho e uma cama quentinha? — Pergunto e vejo seus olhos brilharem.
— Você vai ficar comigo? Eu só vou se você ficar comigo — Diz soluçando e eu concordo e quando eu ia levantar ele segura meu ombro com força e aproxima seu rosto — Onde está seu piercing Jeon? — Perguntou sério e eu notei uma mudança de humor rápida.
— Eu tirei apenas hoje benzinho — Respondi segurando suas mãos juntas.
— Promete colocar novamente depois? — Pergunta e soluça novamente.
— Eu prometo meu amor, vou colocar novamente — Respondi e ele sorri concordando.
Nos levantamos e logo ele ergueu os braços e fez um bico pedindo colo, sorri e o pego faço Jimin entrelaçar suas pernas em minha cintura, fico passando minha mão em suas costas dando leves batidinhas, fazendo assim ele ir parando aos poucos de soluçar.
— Bebeu demais meu benzinho — Digo saindo da boate e andando até o carro.
— Eu gosto — Fala embolado e eu concordo
— Eu sei que gosta meu amor, mas precisa controlar, pode beber assim quando tiver com pessoas de confiança — Falo e ele concorda mexendo a cabeça — Como hoje eu estava com você, sempre que eu estiver contigo você pode beber o tanto que quiser — Digo.
— Posso mesmo? — Pergunta.
— Pode, você pode tudo — Digo e o sinto sorrir contra meu pescoço — Pode pedir tudo que quiser também — Falo e na hora ele levanta a cabeça.
— Então você pode me dar uma bota da Louis Vuitton e um colar com uma esmeralda bem pequena no centro? — Pergunta e eu abro a porta do carro assim que chegamos.
— É somente isso que você quer? — Pergunto e ele concorda devagar — Então amanhã quando estiver melhor vamos ao shopping comprar para você — Digo e ele sorri concordando.
— É isso sim — Responde.
O coloco sentado no banco do carona e passei o cinto prendendo corretamente, em seguida entro no meu lugar e sigo para minha casa, deixar Jimin sozinho não é a melhor opção então vou levá-lo para minha casa.
Não era muito longe da boate que estávamos em poucos minutos eu já estava acionando o controle para abrir o portão principal, cumprimento o segurança e deixo o carro na garagem como sempre, saio pegando Jimin no colo e assim entramos, olho em volta para me certificar de que tudo estava no devido lugar, subo as escadas indo direto para meu quarto onde deixo Jimin sentado na cama enquanto coloco a banheira para encher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...