CAPÍTULO XXVI

17.2K 2.3K 430
                                    

Jeon Jungkook

Observei Jimin colocar cada arma escondida em seu corpo, posicionou perfeitamente o cinto que funcionava como suporte para armas e as colocou na região das costelas, quando o mesmo se virou sorriu e concordou lentamente.

— Conseguiu achar algo? — Perguntou se aproximando e ficou ao meu lado olhando para o notebook que mostrava as câmeras da cidade.

— Eles seguiram pela rua principal assim que saíram — Respondo e mostro por onde foram — Sorte nossa que consegui encontrar o lugar através da placa do carro usado — Digo e mostro uma foto do local para Jimin.

Era uma espécie de armazém para guardar mercadorias, observo Jimin analisar a foto atentamente e depois passar para outra foto.

— O que acha de chegarmos por aqui? — Pergunta apontando para a lateral do armazém — É um lugar mediano e afastado, em lugares assim não costumam ficar muitas pessoas — Falou.

— É um bom lugar — Respondo — Podemos matar quem estiver ali em silêncio com suas facas, e depois continuar entrando — Digo e o mesmo concorda.

Assim me levanto e pego todas as armas que vou precisar, Jimin está levando mais facas que armas de fogo, já que o mesmo é bem melhor com facas.

Depois de pronto saímos indo direto para o carro que usaremos, dou partida e acelerei para o armazém que ficava em um bairro localizado um pouco longe da cidade, respiro fundo apertando o volante e tento me controlar.

Machucaram meus amigos, e irão pagar por terem feito isso afinal não sou o tipo de pessoa que deixa uma situação assim passar livre, observo as ruas e vejo bem no final o armazém grande com algumas pessoas sentadas na frente, paro o carro no começo e eu desço sendo seguido por Jimin.

— O que acha da situação? — Pergunto e o vejo analisar os três homens na frente da porta.

— Como imaginei, colocaram os maiores e mais fortes na entrada — Respondeu — Vamos seguir pela lateral de acordo com o plano — Disse e eu concordei.

Andei até o porta malas do carro o abrindo, observo com um sorriso algumas armas posicionadas dentro, pego duas junto com a recarga de munições e fecho novamente, olho para Jimin e ele estava atento e em silêncio, é a primeira vez dele em uma situação assim e o mesmo está focado sem deixar se levar por distrações.

Confio nele por isso o deixei formar o plano, e tudo que falou está sendo perfeitamente executado, é loucura somente duas pessoas invadirem um armazém com pessoas armadas, mas eu prefiro que eu perca minha vida que aqueles que trabalham para mim, já tenho muitos feridos inclusive Namjoon e Chanyeol, não posso deixar que mais ninguém corra esse risco.

Seguimos silenciosamente pela lateral da rua e chegamos na lateral do armazém, e como Jimin previu estava sem nenhuma segurança para o lado de fora, olho para o mesmo e concordou em me abaixei pegando a chave mestre que temos e comecei a abrir a porta, minutos depois escuto a tranca abrir e sorrio satisfeito.

— Terá pelos menos duas pessoas atras desta porta — Jimin falou baixo — Entramos e os puxamos para fora — Falou.

— Tome cuidado por favor, não se coloque em risco — Digo me aproximando e deixo um selar em seus lábios.

— E você nem pense em fazer o mesmo — Falou e eu concordei.

Assim abrimos a porta devagar e em silêncio, como dito dois homens estavam de guarda nesta porta, olho para Jimin e juntos os puxamos para fora derrubando os dois no chão, antes que conseguisse se levantar Jimin me joga uma faca e cortamos os pescoços dos dois, entramos no armazém que estava bem escuro seguimos andando pela lateral.

REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora