Park Jimin
Estava com meu sobrinho no colo, ele é igual ao meu irmão o que agradeci mentalmente por isso, ainda bem que o pequeno não veio a cara deste alfa inútil, sorri segurando a mãozinha tão pequena que apertou com muita força.
— Ele é tão forte — Digo e olho para meu irmão que concordou.
— No começo pensamos que ele era alfa, mas os médicos disseram que ele é um ômega — Taehyun falou e eu olhei para o pequeno novamente.
— O bebê tem cheiro de hortelã — Escuto Jungkook dizer e eu olho para o mesmo — É um alfa, os médicos estavam errados ou foram pagos para dizerem ao contrário — Falou cruzando os braços.
— Ei tio! Colo! — Vejo a outra filhote de meu irmão puxar a roupa de Jungkook pedindo colo.
Jungkook olha para a pequena que tinha um biquinho nos lábios e a pega no colo, sorri para os dois e Jeon fez uma careta quando a pequena puxou seus cabelos.
— Papai o cabelo desse tio é azul — Falou alegre e começou a passar as mãozinhas nos fios bagunçando tudo.
O alfa que meu irmão se casou apenas estava encarando em silêncio, mas quando Jungkook começou a brincar com a pequena o mesmo se levantou saindo irritado, o sigo com o olhar até que o mesmo sumisse de minha vista.
Volto minha atenção para o bebê em meus braços e comecei a acariciar os cabelinhos finos, o mesmo chegou a fechar os olhinhos de tão tranquilo que estava, Jungkook agora estava brincando de avião com a outra que dava altas risadas.
— Olha papai estou voando! — Falou sorrindo.
— Estou vendo filhote — Meu irmão respondeu sorrindo olhando a cena de meu alfa brincando com sua filhote — O pai dela não gosta de brincar com a própria filha — Comentou me olhando — Segundo ele alfas não devem brincar com os filhos — Falou e eu respirei fundo.
Entrego o bebê para meu irmão que o colocou em um berço improvisado na sala mesmo, observo por toda a sala e percebo que em um canto escondido havia algumas peças de roupa de cama.
— Taehyun tem alguém dormindo na sala? — Perguntei me levantando e vi o mesmo desviar o olhar assim que eu o encarei.
— Acho que não estou sendo um bom marido e um bom ômega — Respondeu dando um sorriso triste.
Eu lembro que meu irmão era feliz, mas agora eu sinto tanta tristeza vindo dele que não sei como explicar.
— Eu vim tirar você e seus filhotes dessa casa — Digo e vejo o mesmo me encarar.
— E como você planeja fazer isso, Kwan tem uma arma e tenho certeza que ele foi buscar — Falou e eu sorri.
Então o nome do alfa que está fazendo isso com meu irmão é Kwan.
— Se for assim eu também tenho — Digo tranquilo — Está vendo aquele alfa que está parecendo uma criança brincando? — Perguntei.
— O que tem ele? — Perguntou voltando a me olhar.
— Digamos que ele é líder de uma máfia — Respondo sorrindo — Meu irmão eu sou parte de uma máfia — Digo.
Antes que ele pudesse responder a porta foi aberta e vejo meus pais entrarem, assim que perceberam minha presença pararam de andar apenas fechando a porta.
— Taehyun coloque sua filha para dormir — Meu pai mandou e vi meu irmão ir até Jungkook que entregou a pequena.
Meu irmão subiu as escadas deixando me deixando sozinho com meus pais, levanto o olhar para os mais velhos que me encaravam com tanto julgamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...