CAPÍTULO XXIII

19.1K 2.4K 1.4K
                                    

Jeon Jungkook

Meu celular está vibrando ao meu lado tem uns dez minutos, enquanto um cara falava eu o pego vendo que era do banco, algumas compras foram realizadas com um de meus cartões.

— Algo está errado, Jeon? — Escuto perguntarem e eu levanto o olhar encarando, a alfa me analisava de uma forma estranha desde que entrei para iniciar a reunião.

— Nenhum problema, senhorita Choi — Respondo esboçando um sorriso mínimo — Apenas meu ômega que resolveu ir às compras — Falo bloqueando meu celular e volto minha atenção para quem estava falando.

Nunca ouvi apenas uma pessoa falar tantos absurdos em minha vida, esta reunião foi organizada com o intuito de compra de novos aparelhos de segurança para os membros da máfia, e também compra de armamentos.

— O valor que está pedindo para estes armamentos é absurdo — Namjoon fala se apoiando na cadeira — Não estou falando porque não temos dinheiro, e sim porque a qualidade de seus produtos é inferior ao preço pedido — Terminou de falar.

— Concorda com isso, Jeon? — O homem perguntou e eu respirei fundo.

Neste momento eu queria apenas estar ao lado de meu ômega abraçadinho com ele e sentindo seu cheirinho, solto um longo suspiro e peguei o copo à minha frente bebendo um pouco da água.

— Concordo com o que Namjoon pontuou — Digo — Ou você consegue armamentos de qualidade ou abaixa o preço — Falo — Afinal não está querendo que eu coloque meus homens em missão com armamentos tão fuleiros assim — Digo por fim e o vejo fechar as mãos com força.

— Fuleiros?! Como ousa falar assim de minha mercadoria! Seu rapaz mimado — Assim que terminou de falar vejo Hoseok e Yoongi se levantarem e apontaram suas armas para o homem que recuou até bater as costas na parede.

— Já me chamaram de tudo, demônio, quebra ossos, mas rapaz mimado é a primeira vez — Digo olhando para o homem — Não tenho mais interesse em negociar com você, Hoseok e Yoongi por favor eliminem ele pela ofensa que fez a mim — Falo por fim e escuto o barulho dos disparos e em seguida o corpo do homem caiu ao chão sem vida.

Continuamos a reunião sem mais empecilhos, de repente meu celular vibra novamente e eu o pego vendo ser algumas mensagens de Jimin, entrei na conversa e sinto meu corpo paralisar ao ver as fotos que recebi, meu ômega estava vestido com uma roupa típica de colegial com uma saia extremamente curta.

Observo cada foto detalhadamente, as curvas em sua cintura estão a amostra por causa do cropped, a gravata frouxa e esses óculos que o deixava com um ar ainda mais inocente.

Caralho, o sorriso demonstrava tanta inocência, passo a foto para o lado e o vejo ajoelhado e assim a saia subia ainda mais mostrando suas coxas, sinto meu coração acelerado e meu corpo suando, meu lobo estava rosnando em minha mente a cada foto que eu passava.

A última foto que vi fez meu pau dentro da calça doer, porra Jimin estava de costas e sua bunda estava toda amostra por causa da saia tão curta, e essa era a única foto que tinha uma legenda.

"O que meu alfa achou da roupa nova que comprei?"

— Jungkook, seu nariz está sangrando — Escuto Namjoon dizer e o mesmo me entrega um lenço e eu coloco em meu nariz — O que aconteceu? — Perguntou-me entregando um copo de água também.

— Namjoon, por favor termine essa reunião — Digo ainda limpando meu nariz.

As fotos que acabei de ver ainda passavam em minha mente e falo que não estão fazendo bem para meu membro aqui embaixo.

REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora