Jeon Jungkook
— Vamos benzinho, não podemos chegar atrasados — O chamei.
Realmente eu não quero apressá-lo, meu amor gosta de se arrumar e ficar bem bonito, mas agora precisamos sair e ir direto para o aeroporto e embarcar para o Marrocos.
— Jun, eu preciso passar isso aqui ainda — Falou e logo desceu as escadas vindo até mim com o gloss em mãos.
— Me entregue aqui benzinho — Pedi e logo o mesmo me entregou o gloss e eu abri — Faz aquele biquinho lindo — Digo e o mesmo faz.
Sorrio para Jimin e me aproximo começando a passar o brilho em seus lábios devagar, observo atentamente a boca volumosa começar a pegar uma leve cor avermelhada e brilhante, quando termino me afasto sorrindo para o mesmo.
— Perfeito amor, ficou ainda mais lindo — Digo me aproximando e deixei um selar em sua testa.
— Então vamos indo — Falou e eu cedo meu braço para o mesmo que o segura e assim saímos de casa indo direto para o aeroporto.
Entramos no carro e eu dou partida para o local, Jimin ficou falando como ele estava animado para conhecer um lugar novo, fico o escutando com toda a atenção.
Assim que chegamos estaciono o carro e saímos indo direto para o local de embarque com nossas malas, o carro alguém viria pegar depois então não preciso me preocupar, no portão de embarque encontro Namjoon com sua mala e o mesmo acena em nossa direção.
— Namjoon está mesmo bem para ir junto? — Jimin perguntou preocupado e o outro concordou.
— Estou sim Jimin, não precisa se preocupar — Respondeu — Aliás eu ainda preciso fazer a segurança de vocês dois — Disse e sorriu.
— Eu também — Hwasa chegou falando e a alfa estava vestindo um conjunto de moletom preto.
— Então vamos todos embarcar — Digo e assim passamos pelo portão sem nenhum problema.
O jatinho não era pequeno já que teria bastante gente para um pequeno, passo minha mão pela cintura de Jimin o puxando para mais perto, o vejo sorrir e assim subimos as escadas do avião.
— Bem vindo senhores — Uma aeromoça apareceu falando, seu cheiro estava forte e somente isso fez meu lobo recuar e querer senti o cheirinho de nosso ômega.
Observo cada reação de Jimin ao encarar a mulher e ele estava desconfiado, o mesmo se vira me olhando e logo sinto sua mão acariciar meu rosto, sorri para o mesmo e assim entramos indo direto para nossas poltronas no fundo.
O jatinho é com poltronas privativas, somente duas são juntas que são a minha e a de Jimin, elas reclinam por completo formando uma cama.
— Atenção passageiros eu serei seu piloto durante esta viagem, de acomodem em seus acentos e boa viagem — A voz do piloto ecoou no local e eu observo em volta vendo todos acomodados.
Taehyung já estava dormindo junto com Yoongi, Hoseok permaneceu lendo e bebendo um champanhe, Namjoon junto com os outros ficaram conversando e eu e Jimin ficamos bem ao fundo do jatinho.
— Hmm, tão confortável — Jimin resmungou se sentando na poltrona e eu me virei para ele me sentando ao seu lado.
Segundo depois o vi se acomodar melhor ao meu lado e agarrar meu braço deitando sua cabeça em meu ombro.
— Sempre faz viagem com este jatinho amor? — Perguntou e começou a mexer em minha mão.
— Quase sempre, utilizo um menor — Respondo e seguro em sua mão deixando um selar na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...