• Votem e Comentem •
Jeon Jungkook
— Eu sinto que se esse casamento demorar mais tempo a acontecer, Jungkook vai ter um treco e cair durinho no chão — Yeonjun falou sentado no sofá da loja.
— Não vai cair não, ele não arriscaria deixar Jimin e seu filho aqui sozinhos — Namjoon disse se aproximando e me ajudou com o nó da gravata já que minhas mãos estavam tremendo.
Eu tinha dito que os meses passam rápido e realmente passou muito rápido, Jungwon já estava com quatro meses e cresce forte, e o dia do meu casamento chegou rapidamente.
Taehyung e os outros na noite anterior tiraram meu ômega e meu filhote de perto, agora imaginem o meu desespero por não dormir perto deles, resumindo eu não consegui dormir nada, nem um pouquinho.
— Vamos ter que cobrir essas orelhas aqui — Yoongi se aproximou com o maquiador que me fez sentar e logo começou a cobrir.
— Taehyung o abalou realmente depois que tirou Jimin e Jungwon ontem à noite — Hoseok comentou se sentando ao lado de Yeonjun.
— O que nosso ômega fez foi bem cruel — Yoongi disse e se sentou ao medo de Hoseok segurando a mão do mesmo, este que sorriu disfarçadamente.
— Mas, está quase na hora e essa tortura toda aqui com nosso amigo vai acabar — Namjoon falou sorrindo e todos concordaram.
Já estou no local do casamento, e onde estou consigo ver os convidados chegarem e socializarem entre si, nossos amigos da máfia, os amigos de Jimin e nossas famílias já estavam presentes.
O casamento irá acontecer ao pôr do sol e agora são somente cinco da tarde, normalmente o pôr do sol em Busan acontece quase sete horas da noite, mas para não demorar muito a cerimônia ocorrerá antes um pouquinho.
— Por favor senhor Jeon olhe um pouco para cima — O maquiador pediu e eu olhei sentindo o mesmo passar algo abaixo de meus olhos.
Respirei fundo diversas vezes, está tudo lindo, o local todo decorado, o bolo junto com o bufê, os convidados socializando uns com os outros todos estão felizes, pois finalmente posso dizer que nada está nos atrapalhando.
Olhei novamente para a janela quando encontrei Taehyung chegando com Solar e os outros amigos de Jimin, se ele está aqui quer dizer que meu benzinho também chegou, consigo sentir que ele está com saudades assim como eu, mesmo sendo apenas um dia separar dois lobos destinados sempre vai ocorrer de ter essa saudade aqui dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...