• Votem e Comentem •
Jeon Jungkook
— O amor que tenho por você permanecerá para todo o sempre, aquecendo meu coração com todos os beijinhos gostosos que recebo — Digo sussurrando contra seu ouvido — Eu te amo benzinho — Falei e vi o mesmo sorrir e me abraçar.
Tem alguns dias que Jimin vem me visitando todos os dias sem faltar nenhum, e hoje ele disse que vai ser finalmente o dia que vão me tirar da prisão.
— Visita acabou! — Escutei falarem, mas no mesmo momento Jimin se agarrou em mim não querendo soltar.
— Benzinho... — O chamei baixo começando a mexer em seus cabelos — Logo estaremos juntinhos novamente meu amor — Digo.
— Faz quase um mês que está aqui, e somente agora conseguimos organizar tudo — Disse e o escutei fungar — Eu quero você de volta lobinho — Falou me abraçando com mais força.
— Vamos logo! — Gritaram novamente e a porta se abriu — Ande e saia logo — O policial falou olhando para Jimin que concordou se levantando pegando as coisinhas que trouxe, deixando apenas alguns pacotes de bolachas e biscoitos.
— Estarei com você em menos de um dia — Me levantei ficando a sua frente, quando escutei que o policial iria apressar meu benzinho novamente, meu lobo se irritou e acabei rosnando na direção do policial que não falou mais nada — Só mais algumas horas meu amor, apenas algumas horas — Falei juntando minha testa na sua lhe dando um beijinho de esquimó em seguida.
Observei Jimin concordar então antes que ele saísse me abaixei a sua frente deixando um beijinho na barriguinha de dois meses e meio.
— Papai logo vai estar de volta filhote, e vai esquentar você a noite toda — Digo deixando outro beijo no local.
Voltei a ficar a sua frente e seguro sua mão, deixo um beijo no local e sorri o olhando.
— Preciso que você cause uma rebelião amanhã na hora que todos os detentos vão estar no pátio — Falou baixo então apenas concordei — Vou tirar você daqui — Disse por fim deixando um selar em meus lábios e o segui com os olhos.
Minutos depois o policial voltou com uma algema ainda maior que a anterior, pelo que aconteceu na última vez, tenho quatro policiais me escoltando até a cela novamente, conforme eu ia passando entre os detentos que ainda terminavam de comer escuto alguns cochichos que chamaram minha atenção.
— O novato tem um ômega muito lindo, ficou sabendo? — Perguntaram.
— Quem contou isso a você? — Perguntou outro.
— Um dos guardas, me mostrou até uma foto que conseguiu tirar quando estavam revistando ele — Falou — E posso confirmar — Disse e olhei em direção ao homem que falava e vi perfeitamente o movimento que ele fez com as mãos imitando o formato do corpo de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...