Jeon Jungkook
Saímos do restaurante depois de comer alguma coisa, pedi algo para Jimin e estou levando para o mesmo, acho que ele vai gostar do que comprei já que adora experimentar coisas novas.
- Jungkook qual será nosso próximo passo? - Escuto Hwasa perguntar parando ao meu lado antes que eu entre no carro.
- Vamos aguardar, a viagem foi longa descanse hoje, agiremos amanhã - Respondo e a mesma concorda.
- Seu quarto é o 669 no sétimo andar - Namjoon comentou e me entregou uma chave e o cartão do quarto.
Agradeço o mesmo e entrei no carro seguindo de volta para o hotel, já visitei o Marrocos algumas vezes e sempre fiquei no mesmo hotel, já que não tive problemas com ninguém naquele lugar não vi motivo para mudar.
Depois de alguns minutos estaciono em frente e joguei a chave para o manobrista assim que desci do carro, encaro o mesmo e ele desvia o olhar.
- Tome cuidado com o carro - Digo e o mesmo concorda.
Entro no salão principal e logo a dona do lugar apareceu desejando boas-vindas, agradeço sem me importar muito e pego o elevador indo para o sétimo andar, assim que as portas se abriram sai seguindo até o fim do corredor, cheguei ao meu quarto e encontrei Taehyung saindo do mesmo com uma cara satisfeita.
- Faça bom proveito patrão - Falou me olhando e eu arquei uma sobrancelha não entendendo.
- Como assim? - Perguntei e o mesmo apenas sorriu, começando a se afastar.
- Saberá quando entrar em seu quarto - Respondeu seguindo pelo corredor e levantou a mão dando um adeus.
Eu sinto que ele e Jimin fizeram alguma coisa que vai me causar um problema, abro a porta entrando no quarto e observei em volta, tudo estava normal, a decoração era agradável como sempre, a cama grande no centro era o diferencial.
Jimin estava deitado na cama e tinha um lençol sobre seu corpo tapando até os ombros, retirei meus sapatos os deixando na porta e caminhei até o mesmo me sentando ao seu lado.
- É você lobinho? - Perguntou com os olhos fechados e sua voz saiu manhosa - Como foi com o informante? - Perguntou abrindo os olhos.
- Sou eu meu bem - Digo começando a acariciar seu cabelo devagar - Descobrimos algumas coisas, mas depois eu conto você parece cansado benzinho - Digo o olhando.
- Estou bem - Disse e se sentou e meus olhos pararam na amarra em suas mãos.
Era uma fita na cor azul bebê que formava um laço em seus pulsos, olhei para Jimin e ele me encarava com os olhos brilhantes e ansiosos, suas pupilas estavam dilatadas indicando o quando ele estava ansioso.
- Meu amor... o que é isso? - Perguntei me aproximando e seguro em suas mãos com cuidado - Não está machucando amor? - Pergunto fazendo um carinho no local.
- Não machuca lobinho - Responde sorrindo - Eu sou seu presente de boas-vindas ao Marrocos - Disse sorrindo - Não vai desembrulhar? - Perguntou e eu sorrio desmanchando o laço em suas mãos as soltando.
Quando soltei suas mãos o mesmo abraçou meu pescoço juntando nossos lábios em um ósculo fervoroso, desço minha mão por suas costas que estavam sem camisa, arranhei levemente o local sentindo-o suspirar entre o beijo me fazendo sorrir.
- Você lembra do que disse no avião lobinho? - Pergunta se separando e segurou meu rosto o analisando, desço o olhar para sua boca que estava avermelhada e brilhante - Você disse que iria me foder com força não se importando com os quartos vizinhos - Disse sussurrando contra meu ouvido e mordiscou minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...