• Votem e Comentem •
Jeon Jungkook
— Podemos ir comer agora? — Jimin perguntou enquanto eu terminava de me vestir.
— Estamos indo daqui a pouco benzinho — Respondi — Vocês dois estão com fome? — Pergunto e o vejo concordar rapidamente.
— Estamos famintos — Diz sorrindo e eu me aproximo do mesmo segurando sua cintura levemente.
Beijo seus lábios vezes seguidas, me abaixei a sua frente levantando a blusa deixando selares no local, sorri voltando a me levantar e acariciei o rosto do mesmo levemente.
— Vamos encontrar Baekhyun para ele ver se está tudo bem com nosso filhotinho — Falei o olhando vendo-o concordar.
— Tenho certeza que vai estar bem — Falou sorrindo e me abraçou esfregando seu rosto em meu peitoral e escutei o mesmo ronronar manhoso me fazendo sorrir.
— Meu benzinho manhoso — Falei beijando sua testa.
Saímos de casa após deixar comida para Bam, deixei também a portinha para cachorro que colocamos na cozinha aberta caso o mesmo quisesse sair e correr um pouco, quando chegamos ao carro me apressei para abrir a porta para Jimin entrar, e assim que fiz o mesmo me encarou sorrindo em seguida.
— Sabe, eu consigo abrir a porta — Falou sorrindo e eu fechei dando a volta no carro entrando pelo lado do motorista.
— Eu sei muito bem que consegue, mas vou sempre abrir aporta para você entrar e sair do carro — Digo o olhando e me aproximei lhe dando um selinho.
Seguimos caminho para cidade indo direto para o shopping já que meu noivo queria muito comer hambúrguer, ficamos conversando e ouvindo música durante todo o caminho, Jimin falava coisa aleatórias e dizia também que estava tão feliz por estar carregando nosso filhote, e com certeza ouvir tais palavras é tão gratificante para um alfa, Jimin é o amor da minha vida e este pequeno filhote que ele carrega é apenas o fruto deste amor.
Jimin começou a rir de algo que contou quando saiu com seus amigos e sua risada acariciou meus ouvidos durante bons minutos seguidos, sorri para o mesmo quando parei o carro em um sinal de trânsito, o menor estava sorrindo com tanta intensidade que aquecia meu coração com força.
Quando chegamos estacionei o carro no subsolo do shopping e subimos de elevador, Jimin agarrou meu braço e eu abracei sua cintura acariciando o local levemente, andamos para a praça de alimentação e pegamos uma mesa para dois no meio de tantas pessoas que andavam pelo local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...