Jeon Jimin
Observo tudo em volta, algumas mesas completamente destruídas, eu sinto meu lobo inquieto como se não tivesse acabado ainda, não gosto quando ele fica assim porque a maioria das vezes está correto, olho para Jungkook e ele estava falando com Hwasa e Namjoon.
Começo a sentir o cheiro de exatamente cinco pessoas estranhas se aproximando rápido, olho em volta novamente e quando percebo vejo um homem mirando a arma diretamente em Jungkook, corro até meu alfa e puxo seu braço o levando para trás da mesa de bebidas.
— Caralho, bando de idiotas — Digo respirando fundo observando em volta vendo os outros recarregando suas armas, os tiros passavam por cima de nossas cabeças, olho para Jungkook e ele estava sério e terminava de recarregar a arma que estava usando.
— Senti cinco pessoas — Falou e eu concordei — Tem dois entrando pela janela atrás de nós, então por favor pegue eles — Diz.
Tenho exatamente duas balas sobrando, significa que não posso errar em nenhum momento respiro fundo mirando na janela e aguardo alguns minutos até ver os dois homens entrando, atiro duas vezes acertando a cabeça de cada um, sorri comigo mesmo e olho para Jungkook que havia acabado de derrubar os outros com a ajuda de Hwasa que estava do outro lado do salão.
— Eu tenho uma coisa para falar — Disse voltando sua atenção a mim e eu o vi retirar de dentro de sua camisa uma caixinha de veludo preta e abrir em minha frente — Eu estou lhe pedindo em casamento — Falou e eu arregalei os olhos olhando a aliança que brilhava muito em sua mão.
— Lobinho é linda, mas tem mesmo que ser neste momento? — Pergunto o olhando e o mesmo me encara e eu vi seus olhos brilharem.
— E tem momento melhor? — Perguntou — Olhe em volta benzinho — Pediu e eu olhei vendo Namjoon e os outros ajudando algum ferido — Meu amor, é assim que somos este é o nosso mundo — Falou e eu sorri.
— Eu aceito, é claro que aceito — Respondi e o abracei rápido começando a beijar seus lábios — Eu te amo muito, muito — Falei ao me separar e o vi pegar minha mão e trocar a aliança de namoro pela de noivado.
Observei minha mão com um sorriso em meu rosto e pego a outra aliança e coloco em Jungkook, senti o mesmo me abraçar em seguida e começou a beijar meu rosto com tanto carinho.
— Eu o quero para esta e muitas outras vidas — Falou sussurrando contra meu pescoço e eu senti meus pelinhos se arrepiarem, meu lobo soltou um resmungo manhoso e no mesmo momento senti vontade de ficar agarradinho com Jungkook.
— Podemos ir para o quarto? — Pergunto baixo — Eu quero ficar pertinho sentindo seu cheiro — Falei afundando meu rosto em seu pescoço.
Senti o mesmo se levantar e me pegar no colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura e assim começamos a andar até o elevador, Jungkook acariciava minhas costas devagar e somente este carinho eu sentia meu lobo ficar tão relaxado, eu senti que de repente ele ficou resmungando que não estamos perto o suficiente de nosso alfa, e que devíamos ficar mais perto.
— Seu cheiro está forte amor — Falou e eu o olhei brevemente.
— Está? Não percebi — Respondo voltando a deitar minha cabeça em seu ombro e fecho meus olhos.
Quando saímos do elevador seguimos até nosso quarto, a todo momento Jungkook continuava a acariciar minhas costas devagar me deixando bem confortável, agora que tudo foi finalizado aqui no Marrocos acho que amanhã mesmo vamos voltar para Coreia, tem muita coisa a ser feita.
Jungkook quer conhecer mais da pessoa que Lalisa é, acho que o mesmo está planejando torná-la um membro da máfia, escutei brevemente ele e Hwasa conversando e a mesma se dispôs a ajudar no treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Park Jimin um ômega lúpus puro que conseguiu o destaque que queria em meio a justiça, sendo o primeiro ômega a ocupar o cargo mais alto se tornando um juíz criminalista, sendo muito ocupado com seu trabalho um dia ele acaba encontrando u...